8

6.1K 441 211
                                    

|Peter Parker|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Peter Parker|

Não acredito que Stark me mandou ficar perto do chão, ser apenas o amigo da vizinhança enquanto tem um cara com asas de ferro vendendo armas malucas. Ele nem me deixou falar da pedra roxa brilhosa que eu achei. Ele sempre me trata como criança!

— "ajude as pessoas, como aquela senhora que te comprou um churros, cumpra sua missão, fique de olho em Calliope" — resmunguei para mim mesmo, repetindo o que ele havia dito, imitando sua voz.

Calliope! A festa! Ah não!

Eu me esqueci completamente dela, esqueci da festa. Olhei  o celular, vendo que duas horas já haviam se passado. Ela provavelmente já estaria em casa agora. Não acredito que a decepcionei de novo. Ela deve ter pensado que eu fugi, que eu não queria vê-la depois que saímos do armário.

Sorri me lembrando do que havia acontecido naquele armário. Nunca pensei que teria coragem de falar o que falei. Mas não me arrependo nem um pouco.

Guardei a pedra no bolso e corri pelas ruas para chegar a casa de Callie. Precisava ver se ela estava bem. Se estava abalada, por eu tê-la deixado.

***

Bati em sua janela, assim que coloquei os pés em solo. Calliope abriu a janela, subindo no telhado ao meu lado. Ela usava uma calça de pijama e uma blusa de moletom minha, que eu provavelmente tinha esquecido da última vez que visitei sua casa. Sorri embaixo da máscara. Seu cabelo estava solto, e voava levemente para trás por causa do vento não tão forte.

— Por que você está molhado? — perguntou cruzando os braços.

— Eu cai num lago — respondi dando de ombros.

— Noite difícil garoto aranha?

— Depende de que parte da noite — respondi me sentando. Ela continuou de pé atrás de mim — você quer ouvir a parte boa ou ruim?

— ruim primeiro.

— Stark me tratou como criança, mesmo tendo descoberto um criminoso perigoso, ele me mandou ficar longe.

— E a boa? — ela perguntou ainda de pé. Virei a cabeça para olhá-la.

— Eu joguei um jogo bem legal — respondi desviando o olhar dela.

— Peter?

— Sim?

Espera, que? Merda! Como pude ser tão desatento? Não, não, não. Isso não pode estar acontecendo!

Me levantei o mais rápido que pude. Suas mãos cobriam sua boca, enquanto seus olhos se enchiam de água. Calliope  caminhou até mim, arrancando minha máscara, fazendo-me ver suas lágrimas escorrerem.

— Como pode? — perguntou andando para trás — pensei que confiasse em mim.

— Como você descobriu? — perguntei tentando me aproximar.

Out Of Control  - Peter Parker [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora