5

6.7K 540 239
                                    



|Calliope Morgan|

Todos já estavam dormindo, quando escutei um barulho vindo de minha janela. A princípio pensei que fosse o vento, mas o barulho se repetiu mais duas vezes, antes de eu me levantar.

Girei o trinco, e no momento em que abri o vidro, o vento fez minhas cortinas voarem, e os pelos de meu corpo se arrepiarem. Olhei através da janela, observando o telhado de minha casa, não vendo nada. Mas quando eu estava fechando a janela, dedos vermelhos me impediram. E antes que eu pudesse gritar, a mesma mão que segurou a janela tapou minha boca.

— Hey, eu não vou te machucar — a voz disse suave — Oi, eu sou o Homem-Aranha — ele disse colocando a cabeça para dentro do quarto — eu vou soltar, mas você não vai gritar né? — neguei.

Que merda está acontecendo?

Ele tirou a mão de minha boca, e olhou envolta, como se pedisse permissão para entrar.

— Por que está aqui? — perguntei empurrando sua cabeça para fora, saindo em seguida para o telhado. Não deixaria um desconhecido entrar no meu quarto.

— Calliope né? Sr. Stark me mandou tomar conta de você. Ele disse que você pode fazer coisas bem bacanas.

— Ele não fez isso!

***
— E ai eu mandei ele embora, e voltei a dormir — Disse segurando as pernas de meu irmão, enquanto ele fazia abdominais na aula de educação física. Ned segurava as pernas do Peter, enquanto os três ouviam minha história, com alguns pedaços modificados, para Ned não saber sobre mim.

— Irado — Ned sorriu de lado.

— Não, não é — grunhi — eu não preciso de babá! Muito menos de uma babá com uma fantasia ridícula.

— Qual é — Peter protestou — ele não pode ser tão ruim assim.

— Peter, ele apareceu na minha casa, no meio da noite, ele sabia qual era a minha janela. E se esse cara for um louco pervertido?

— Acho que você está exagerando — Peter disse se sentando, ofegante por causa das 100 abdominais — afinal, ele já salvou NY algumas vezes.

— Não estou dizendo que ele não salvou, estou dizendo que eu não quero ele me olhando o tempo todo. Eu não quero ser salva pelo Homem-Aranha!

—Qual é Callie — Alec disse após terminar sua última abdominal — Ele só quer ajudar.

— Eu vou matar o próximo que tocar nesse assunto novamente! — disse irritada — mas antes eu preciso matar o Stark.

***

Peter e Eu andávamos na calçada da rua em que eu morava. Ele iria me ajudar com física (coisa que particularmente eu detesto), mas eu também chamava de desculpa para levar meu melhor amigo em casa pela primeira vez. Era um sábado, começo de tarde, o céu estava aberto, mas o frio continuava. Abri a porta da casa, deixando ele entrar primeiro.

— Callie? — mamãe gritou — você chegou?

— Sim, Mãe — gritei de volta — eu cheguei.

Ela veio até a porta, provavelmente na intenção de conhecer Peter. Os cabelos loiros de mamãe estavam presos em um rabo. Ela usava uma blusa de frio cinza e uma calça preta.

— você deve ser o Peter — ela sorriu — Alec e Callie falaram muito de você! Sou Jenny a propósito!

Peter olhou para mim sorrindo, antes de cumprimentar minha mãe, que puxou ele para um abraço.

Out Of Control  - Peter Parker [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora