7

6.4K 511 506
                                    

|Calliope Morgan|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


|Calliope Morgan|

O que eu acabei de fazer? Eu não devia ter contado nada ao Peter, isso vai estragar a nossa amizade. Tantos meninos no mundo e eu tinha que começar a gostar logo de Peter Parker? Por que não Cameron Dallas? Bufei limpando as lágrimas.

A porta do elevador da casa de Parker se abriu. Sai apressadamente, sem olhar, e acabei trombando em alguém.

— Desculpa — pedi, sem olhar para a pessoa.

— Callie? — a voz de uma mulher disse, ao segurar meu braço — Você está chorando querida?

Olhei para trás, vendo May com o uniforme de seu trabalho, cabelos presos e os olhos profundos de cansaço por baixo dos óculos. Assenti para a pergunta dela.

— O que houve? — perguntou me puxando para perto de si.

— Eu briguei com o Peter — disse fungando. Tecnicamente isso não era mentira.

— Oh querida, Peter é meio cabeça dura, mas sei que vocês vão se acertar — ela sorriu fraco para mim — de um tempo a ele. Deixe vocês esfriarem as cabeças e depois tentem conversar. Ok?

May me abraçou, depois mandou eu ir direto para casa, para me acalmar. Se ela soubesse o realmente o que tinha acontecido, talvez soubesse que não havia um jeito de acalmar um coração partido. Partido pela perda de um amigo, e pela dor de não ter seus sentimentos correspondidos.

Eu estava sozinha esperando um ônibus no ponto, quando vi dois caras se aproximarem de mim. Eles já estavam me olhando de longe tinha um tempo, mas agora caminhavam claramente em minha direção. Sai andando, indo na direção da minha casa. Lágrimas quentes ainda escorriam pelo meu rosto, quando minha bolsa foi puxada. Tudo aconteceu tão rápido quanto às batidas de meu coração. Em um momento eu estava na rua, no próximo eu estava em um beco escuro. Olhei em volta, tentando acostumar a visão com a escuridão. Avistei os homens que vinham me perseguindo. Os dois sorriram, antes de caminharem em minha direção. Gelei. O medo tomou conta de mim, fazendo com que eu ficasse parada enquanto eles se aproximavam. Se tudo tivesse ocorrido de forma diferente, se nós não tivéssemos brigado, eu estaria com Peter agora, fazendo o trabalho. Mas as coisas nunca acontecem da forma que queremos que elas aconteçam. Eu tinha perdido meu melhor amigo, não perderia minha bolsa também.

Uma ventania muito forte começou, e mesmo sem me mexer, sabia que eu estava a provocando, mas isso não impediu os homens de se aproximarem mais. Eles trocavam sorrisos maliciosos, enquanto eu dava pequenos passos para trás. Estava com medo, medo de alguma coisa acontecer; medo de não me controlar e acabar machucando alguém. Não demorou muito até eu estar encurralada. Fim da linha. Não tinha para onde correr.

Out Of Control  - Peter Parker [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora