|Peter Parker|
A porta da casa foi aberta por Jennifer, que nos recebeu com um sorriso e um abraço caloroso. Atrás dela Andrew me encarou e apertou minha mão em cumprimento. Eu estava nervoso, realmente estava. May conversava alegremente com os pais de Callie, enquanto eu estava levemente perdido ali.
— Suba, querido. Callie está no quarto — Jenny sorriu para mim.
Agradeci com a cabeça e fiz o que ela mandou. Bati na porta de madeira com uma plaquinha com as iniciais de Callie, mexendo compulsivamente as mãos enquanto esperava a mesma ser aberta. Calliope sorriu quando me viu. Ela me abraçou, beijando meus lábios rapidamente em um cumprimento.
— Como estou? — Ela deu uma voltinha, mostrando seu vestido verde escuro, com flores desenhadas.
— Linda — sorri bobo — seu namorado tem muita sorte!
— Ele tem né? — Callie brincou, me puxando para um beijo — Você também está lindo!
Ela selou nossos lábios de forma rápida e precisa. Segurei sua cintura, a puxando mais para mim, sentindo-a puxar levemente meu cabelo. Desci as mãos, apertando sua cintura, sorrindo entre o beijo, ao vê-la arfar.
— Vão para um quarto! — April apareceu no final do corredor, sendo seguida por Nick.
— O que vocês querem? — Callie sorriu para os irmãos.
— Que vocês saiam do meio do caminho!
Calliope revirou os olhos, me puxando para seu quarto, fechando a porta atrás de nós. Ela caminhou até o banheiro, parando na pia, onde pude ver muitas maquiagens e acessórios jogados.
— Está ansioso? Nunca pensei que isso iria acontecer. Nossas famílias passando o Natal juntas! — Ela Perguntou sorrindo, colocando um brinco na orelha.
— Parece loucura né? Mas acho que vai ser ótimo! — Me aproximei dela — May não falou sobre outra coisa durante a semana toda!
— O que acha que nossos amigos vão fazer hoje? — Ela perguntou, me olhando pelo reflexo do espelho.
— Provavelmente eles vão jantar com suas respectivas famílias — dei de ombros — Por que?
— Por nada — Ela tirou o olhar de mim.
Calliope pegou um gloss na pia, mas ao levantar a mão, vi que o objeto começava a congelar em seus dedos.
— Callie — me aproximei, segurando sua mão, deixando claro que eu vi o que ela estava fazendo, mesmo que involuntariamente — O que foi?
— Eu estou nervosa — Ela admitiu — Nunca passei por isso. Melanie acha que estamos dando um grande passo em nossa relação, "juntando nossas famílias" — ela fez aspas com os dedos — Eu só estou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Control - Peter Parker [concluída]
FanfictionCalliope acaba de se mudar para Nova York com sua família, a mando de Tony Stark, que precisará esconder do mundo e a ajudar a controlar os poderes que possui. Callie terá que conciliar a vida de estudante, adolescência, família, amizades, paixões...