|Calliope Morgan|
Tá, talvez eu tenha um problema. Eu só não consigo parar de pensar nele. Em como ele está, como faz falta em minha vida. Eu o observo todos os dias desde que eu o mandei se afastar. Ele não me vê, pelo menos eu acho que ele não me vê. Nesse exato momento eu estou o observando. Talvez isso seja errado, mas é mais forte do que eu.
Talvez eu tenha um problema grave. Sei que gosto dele. Sei que estou apaixonada por Peter Parker, eu tenho essa mania de me apaixonar pelos meus melhores amigos e isso é mais forte do que eu. Talvez seja o jeito como amigos se preocupam ou cuidam uns dos outros. Ou talvez eu penas gosto do mais complicado.
Peter está em seu armário, conversando com Ned. Eles parecem animados sobre o assunto que discutem. Peter fecha seu armário com força, sorrindo para o amigo. Aquele sorriso, aquele maldito sorriso!
— Calliope! — escuto alguém gritar.
Droga!
Peter para no meio da caminho e se vira para mim. Ele me viu. Eu estava escondida na curva do corredor, estava bem óbvio o que estava fazendo. Nosso olhares se encontram, mas antes que ele possa fazer alguma coisa eu me viro, encontrando April atrás de mim. Ela havia gritado, mas eu não a culpo, como ela poderia saber que eu estava espionando meu melhor amigo?
***
— Eu não sei se vou — Eu disse atraindo os olhares de todos que estavam na mesa.
Eu estava no refeitório da escola, sentada em uma mesa com Alec, os trigêmeos e Michelle. Eles falavam sobre o baile, que se aproximava cada vez mais. Eu não estava com ânimo para colocar um vestido e passar a noite dançando. Na verdade nunca tinha entendido muito o sentido disso.
— Como assim você não vai? — Melanie perguntou descrente.
— Eu só... — Suspirei olhando para Peter, do outro lado do refeitório — não vou.
Melanie que estava sentada do meu lado, seguiu meu olhar, vendo o que eu olhava. Ela apertou minha mão, antes de dar um sorrisinho fraco.
Eu sinto tanta falta dele! Eu sei que eu pedi espaço, eu pedi para ele ir embora, mas eu sentia falto do meu melhor amigo. Achei que se me afastasse, que se passássemos alguns dias separados, eu superaria o que sentia por ele, mas quase duas semanas haviam se passado, e eu percebi que tudo que eu sentia por ele havia aumentado.
Merda de Peter Parker!Eles continuaram discutindo sobre o baile, sobre o que usariam e todas essas coisas, mas eu não estava prestando o mínimo de atenção no que eles falavam, toda minha atenção estava presa no garoto de cabelos castanhos, com um sorriso doce e uma vida dupla. Ele sorria fraco para Ned, provavelmente de uma piada sem graça que o amigo havia contado. Confesso que também estava com saudades do Ned e de suas piadas que eu nunca entedia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Control - Peter Parker [concluída]
FanfictionCalliope acaba de se mudar para Nova York com sua família, a mando de Tony Stark, que precisará esconder do mundo e a ajudar a controlar os poderes que possui. Callie terá que conciliar a vida de estudante, adolescência, família, amizades, paixões...