|Peter Parker|
Acordei com o toque do celular. Olhei em volta, vendo Ned dormindo na beliche de baixo do meu quarto. Tateei a cama em busca do aparelho que tocava uma musica extremamente alegre para essas horas da madrugada. Eram exatas 5:37 da manhã.
— Alô — grunhi esfregado os olhos.
— Peter? — uma voz masculina perguntou — Peter, é o Tony, em quanto tempo acha que pode chegar até a torre?
— Sr. Stark? — perguntei rápido, ficando alerta no mesmo instante — eu já estou a caminho, me de uns minutos.
— Não demore — ele disse antes de desligar.
Pulei do beliche o mais silenciosamente que pude. Tirei o pijama e coloquei a roupa vermelha do Aranha. Escrevi um bilhete para Ned, em um post-it e o colei no canto da cama. Abri a janela e em pouco tempo já estava a caminho da torre dos vingadores.
***
— Sr. Stark, eu vim o mais rápido que pude, do que o senhor precisa? — disse assim que o achei na torre.
— Peter, Banner ainda não está dando sinais, e você é o mais próximo de um gênio que eu tenho no momento. Então você vai me ajudar a descobrir uma coisa — ele disse enquanto caminhava.
— Claro, Sr. Stark, com o que o senhor precisa de ajuda?
Tony Stark começou a mexer em um computador, e em poucos segundos ele estava projetando as imagens em 3D.
— Estes são os exames de uma garota, que possui mutação genética. Ela sem querer causou o terremoto desta madrugada.
— Que terremoto? — perguntei, mas Tony não me respondeu — acho que eu estava dormindo — comentei baixo, retirando a máscara do Homem-Aranha — como é possível? — perguntei observando vários exames — ela foi geneticamente alterada? Sofreu mutações?
— Ela nasceu assim. Preciso de ajuda para criar um medicamento que a ajude a controlar seus poderes, até que ela aprenda a usá-los.
— Claro, mas o Sr. Se importa se eu perguntar, quais são os poderes dela?
— Ainda é muito cedo para dizer, mas aparentemente controle dos quatro principais elementos.
***
Olhei para a garota da pizzaria, enquanto retirava seu sangue. Não podia acreditar que havia trombado com ela algumas horas atrás.
Calliope dormia, mas mesmo assim parecia muito agitada. Seus batimentos estavam acelerados e seus olhos iam de um lado para o outro sob as pálpebras. Ela respirava através de um tubo preso em seu nariz e apesar do frio, ela se encontrava de top e shorts.
Não gostava daquilo. Ela parecia um rato de laboratório, amarrada em uma maca, com varias coisas perfurando seu corpo. Ela estava sozinha naquele lugar, pois estavam prevenindo os parentes, caso algo acontecesse, caso ela perdesse o controle enquanto dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Control - Peter Parker [concluída]
FanfictionCalliope acaba de se mudar para Nova York com sua família, a mando de Tony Stark, que precisará esconder do mundo e a ajudar a controlar os poderes que possui. Callie terá que conciliar a vida de estudante, adolescência, família, amizades, paixões...