|Peter Parker|— Ela vai o que? — perguntei revezando meu olhar entre Callie e Stark — isso é perigoso!
— Por isso ela irá com você e não sozinha — Stark respondeu.
— Qual é Peter — Callie disse se aproximando de mim — Não pode ser tão ruim.
— É bem ruim — disse a olhando — Você pode se machucar.
— Isso não vai acontecer!
— Como pode ter certeza?
— Confio em você, sei que não vai deixar isso acontecer — ela sorriu.
Calliope estava jogando baixo, me elogiando para conseguir o que queria. Bufei.
— Okay, mas no primeiro sinal de perigo, você corre — disse derrotado. Ela comemorou e me abraçou.
— Vem comigo garota, preciso que experimente sua roupa — Sark disse saindo da sala, sendo seguido por Callie.
Calliope e eu voltamos a ser bem próximos. Faz uma semana desde que tudo aconteceu em Washington, e Callie está pronta para voltar para a escola agora, quase vinte dias depois de ter descoberto sobre mim. Nós nunca mais tocamos no assunto festa, ou no que aconteceu nela. Por mais que eu não quisesse esquecer, nós fingimos que nada havia acontecido, éramos apenas amigos novamente, eu gostava disso, mas queria mais. Sei que a culpa disso é minha, mas ainda assim, eu queria mais do que tudo beija-la novamente. Callie é minha melhor amiga, mas isso não muda o fato de eu estar apaixonado por ela.
Stark entrou na sala, sendo seguido por Calliope, que usava seu traje de super-heroína. Ela estava linda. Ela vestia uma calça e um colan brancos, colados no corpo. Sobre a roupa branca, ela usava uma blusa azul escura, comprida até as canelas, que se abria como uma capa, da cintura para baixo. Na cintura usava um cinto de couro preto, com vários acessórios, como uma faca e outras coisas que não consegui identificar. Ela usava luvas pretas e botas compridas até o joelho. Em seu rosto, uma máscara preta, cobria seus olhos e parte de suas bochechas. Seus cabelos caiam com pequenos cachos, soltos nas costas e nos ombros. Na barra da capa e no final das mangas que iam até os cotovelos, o azul escuro fazia um degradê com azul claro. Sob o tom mais claro, desenhos dourados de flores davam um efeito muito bonito no traje.
— Uau — disse assim que a vi. Ela sorriu.
— Você gostou? — perguntou se olhando em um espelho na parede.
— Você está incrível!
— Cuidado para não babar garoto — Stark disse, fazendo-a gargalhar, senti meu rosto esquentar, eu provavelmente estava muito vermelho — Coloquei varias coisas em seu traje. Por exemplo, Parker venha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Control - Peter Parker [concluída]
FanfictionCalliope acaba de se mudar para Nova York com sua família, a mando de Tony Stark, que precisará esconder do mundo e a ajudar a controlar os poderes que possui. Callie terá que conciliar a vida de estudante, adolescência, família, amizades, paixões...