9

5.6K 439 79
                                    

|Calliope Morgan|

— Callie? — ouvi alguém chamar de longe — se você puder me ouvir, quero que saiba que eu sinto muito, quero que saiba que eu nunca quis mentir para você e muito menos que você acabasse assim...

— Peter? — perguntei fraca.

—Callie...Calliope?

A escuridão tomou conta de mim novamente, eu ouvia apenas o eco de sua voz em minha mente, chamando por mim, antes de tudo se silenciar novamente.
Um bipe alto e continuo invadia meus ouvidos,  fazendo minha cabeça doer. Abri os olhos com dificuldade, sendo cegada pela luz, fechando-os rapidamente.

Senti alguém apertar minha mão, senti dor, senti minha cabeça latejar, tudo antes de tentar abrir os olhos novamente. Minha visão estava embaçada, vi uma silhueta sentada ao meu lado.

— O-o que aconteceu? — perguntei surpreendendo-me com o estado de minha voz. Ela estava rouca e fraca.

— Callie, como você está? — minha visão se focou, vendo Nicholas sentado ao meu lado.

— Com dor, Nick — respondi me sentando com dificuldade — O que aconteceu? — perguntei novamente, massageando os olhos.

— Você perdeu o controle ao descobrir que Peter era o Homem Aranha — ele disse baixo, como se estivesse com medo de minha reação. Olhei assustada para ele.

— Como você sabe... sobre Peter?

— Eu e mamãe o vimos, sem a máscara, no telhado, quando você desmaiou.

Suas palavras me atingiram como um flash, trazendo-me todas as lembranças da noite anterior, ou pelo menos eu torcia para que fosse na noite anterior.

— Quanto tempo? — perguntei vendo sua expressão confusa — quanto tempo eu apaguei?

— Onze dias.

Fechei os olhos com força. Onze dias? Ah não, isso não podia está acontecendo, não outra vez.

— Por que não tomou o remédio? — Nick perguntou, atraindo minha atenção para ele — eu vi o comprimido que mamãe te levou aquele dia escondido embaixo do seu travesseiro, não contei para ela, contei apenas para Peter.

— Onde ele está? Eu me lembro de ouvir sua voz, falando comigo...

— Ele esteve aqui todos os dias, mas a última vez que entrou no quarto foi no dia seguinte em que tudo aconteceu — ele explicou — você não me respondeu.

— Peter fez o remédio, eu não queria nada que tivesse vindo dele, eu estava com raiva — disse rápido — por que Peter não entrou?

— Ele disse que era culpa dele você ter perdido o controle, disse que você não o iria querer por perto quando acordasse.

Peter sabia que eu estaria furiosa, tinha medo de que eu surtasse, se ele fosse o primeiro que eu visse, ele provavelmente estava certo, mas isso não o impediu de vir aqui todos os dias, de perder tempo em passar, para ver como eu estava. Eu estava furiosa com Peter Parker, mas não podia negar que o jeito como ele se preocupou, aqueceu o meu coração, nem que fosse um pouquinho.

***

— Eu ouvi a enfermeira dizer que você estaria desacordada, por causa de algum remédio que te deram, para poder relaxar — escutei longe, como se a pessoa estivesse falando contra uma forte ventania — eu aproveitei que seu irmão também dormiu, e vim te ver, talvez invadir o quarto não tenha sido a melhor solução, mas Stark não me deixaria entrar.

Out Of Control  - Peter Parker [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora