14

4.2K 349 312
                                    

|Narrador|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Narrador|

16 anos antes.

A mulher dos cabelos loiros corria pelas ruas sentindo os grossos pingos de chuva se chocarem contra sua pele. Lágrimas saiam de forma descontrolada de seus olhos, se misturando com as gotas de chuva. Ela tinha brigado com seu marido outra vez e ao sair de casa, recebeu a notícia de que sua melhor amiga tinha tido uma parada cardíaca.

Seus pés se chocavam com as grandes poças de água, fazendo gotas voarem em todas as direções. Ela avistou o grande prédio para o qual corria, aumentando ainda mais a velocidade de suas pernas. A loira ouviu gritos ao passar com toda a velocidade que poderia alcançar pela recepção do hospital sem se identificar e toda molhada, mas isso não a incomodou, ela só parou de correr quando alcançou o quarto que tanto havia visitado nos últimos meses, vendo o rosto pálido e fraco de Meredith Quill, sua melhor amiga.

— Como você está, querida? — perguntou ao entrar no cômodo.

— Assustada — Meredith confessou — tive uma parada cardíaca, sei que não posso aguentar isso muito mais tempo, Jenny!

— Você vai vencer isso — Jennifer sorriu, apertando a mão da mulher frágil — não vai deixar o câncer vencer, você é mais forte do que isso.

Meredith sorriu com o comentário da amiga. Normalmente, como uma boa amiga, ela teria rido do estado em que Jennifer se encontrava, molhada, descabelada e com os olhos vermelhos, mas estava fraca demais para isso.

— Como está meu sobrinho? — A mulher doente perguntou colocando a mão sobre a grande barriga da amiga.

— Bem, Alec está ótimo — sorriu — quando acha que terá a minha sobrinha?

— Logo, os médicos querem fazer o parto o mais breve possível, estão com medo de que outra parada cardíaca possa causar danos à Callie — sorriu triste.

— Onde está Peter? — Jennifer perguntou sobre seu afilhado, o filho mais velho da amiga.

— Eu o entreguei a fita de presente — sorriu fraco — disse para ele ser forte, então tudo ficou escuro e quando me reanimaram ele não estava mais aqui. Mas meu menino é corajoso, ele deve ter ido para casa, ele não sabe que conseguiram me reanimar — ela olhou nos olhos verdes de Jenny — eu não vou durar muito...

— Não diga isso — Jennifer a interrompeu.

— Sei que não vou durar, então quero que me prometa uma coisa — Meredith Quill suspirou — quero que cuide de Calliope e Peter como se fossem seus filhos, sei que você já tem o Isaac e que Alec logo virá, mas você é a única em quem posso confiar. Acho que Ego virá atrás deles, então não deixe minha menina ser registrada com o meu nome — disse sentindo uma lágrima escorrer — por favor, Jenny.

Out Of Control  - Peter Parker [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora