Jardim Japonês

79 2 0
                                    

-  Que lugar é esse? Disse a voz impaciente do homem.

- Ué esse é o Jardim Japonês que eu prometi lhe mostrar. Disse o jovem alegre.

- Espera estou cansado, você me fez correr até aqui, agora quero sentar no banco e descansar. O homem na verdade queria mesmo era observar o lugar. Sentou num banco proximo à entrada onde iniciava-se a ponte sobre o lago de carpas douradas e continuou interrogando o garoto:

- Me responda como você tem a chave desse lugar?

O garoto respondeu de imediato:

- O  Senhor Tanaka é um amigo e ele construiu esse jardim sozinho em homenagem ao amor da vida dele, eu disse que tinha um amigo e queria mostrar o jardim pra ele, então ele me deu a chave. E sorrindo o jovem apenas observava o homem sentado e teve uma ideia incrível, aproveitou e sentou-se naquele colo que o convidava desde o início.

- o que você esta fazendo no meu colo menino? Assustou-se o homem com a atitude do garoto.

- Experimentando, respondeu o garoto sem nenhuma vergonha e continuou:

- eu queria saber se eu me encaixava direitinho nele... parece que sim... opa! Diz e com um olhar maroto, sem ter muito trabalho começa a mexer-se devagarinho, pequenos movimentos circulares com os quadris

O homem fica bravo e diz:

- Morgan levante-se agora pare de se mexer assim... Mas o homem não faz realmente nenhum esforço para tirar o garoto do colo que se diverte com a situação e continua.

- vai dizer que você não esta gostando? Pergunta com uma voz mais marota ainda.

O homem vermelho responde:

- não. Mas continua a jogar.

Morgan percebe que o jogo vai continuar e sua meta é a vitoria e rebate:

- mentiroso, eu sinto tá e isso não estava assim quando eu sentei aqui no seu colo.

Irritante e ao mesmo tempo divertido começa um disputa que mais parece um jogo de ping pong.

- me da um beijo, eu nunca beijei ninguém. Diz o garoto com cara de curiosidade.

- moleque, eu sou um homem e não vou beijar um homem. O homem rebate, mas sem um argumento valido.

- seja um cientista, eu li num livro e queria saber como é? Indaga o jovem

- procure uma garota. Rebate o homem.

- mas era o beijo de um homem que o livro descrevia. Argumenta o garoto.

- eu tenho nojo e se eu vomitar depois que te beijar? O homem continua a procurar argumentos falhos

- se você vomitar eu vou saber que você não me quer. Da curiosidade o menino passou a querência, já que o homem não tomava nenhuma atitude realmente.

- pare de se mexer, isso não vai terminar bem. O homem quer ver até onde o garoto irá, o menino aflorou sua curiosidade, desejo e realmente ele estava gostando daquilo.

- eu te amo! Disse o menino com uma voz rouca.

- enlouqueceu agora, como me ama? O homem tétrico com a nova investida.

- Amo, sabe eu li todos os livros que você leu, e você leu alguns livros mais de três vezes, igual a mim. Responde do nada o garoto.

- Como você sabe disso? Pergunta o homem sem entender de onde o garoto tirou essa informação.

O menino sem pestanejar explica:

- Eu trabalho três horas todos os dias na biblioteca municipal como voluntário para juntar créditos para faculdade, a nossa amiga a bibliotecária é muito ruim na parte de informática e ela vive dando problema no programa da biblioteca e eu ajuda a arrumar. Então eu consigo visualizar todos que emprestam livros lá.

O homem fica perplexo e indaga:

- você então sabe tudo de mim? Onde moro, onde trabalho, enfim... tudo?

O menino fica sério e responde:

-não isso seria invasão de privacidade, eu só olhei que livros você leu nos últimos 10 anos. E sabia que lemos os mesmos livros, inclusive o que você mais gosta é o mesmo que eu gosto.

- sai do meu colo! Já bravo, mas realmente por outro motivo mais sério

- por que? Pergunta o garoto que continua a divertir-se

- eu estou enjoado, se você não sair do meu colo eu vou vomitar. O homem diz isso pensando no que vai ocorrer se o garoto continuar a mexer-se daquela forma.

O garoto acentua os movimentos e continua sua investida:

- enjoado, não parece... e se eu fizer assim.... você fechou os olhos. Dessa vez os olhos do garoto brilham de prazer.

- pare de se mexer assim, moleque eu vou... droga... assim não... pare... eu... não teve jeito o homem goza e a situação fica sem controle o garoto continua a divertir-se e fala:

- é realmente você vomitou, mas não foi pela boca não! e ri alto um riso realmente divertido.

-  hummmmmm... o homem não consegue esconder a satisfação do momento.

- O que foi? Você ... esta bem? Você esta tremendo... quer água....o garoto continua a divertir-se e finge preocupação com um sorriso maroto no rosto.

- droga... satisfeito...pergunta o homem fingindo estar bravo

- eu não, você é que parece satisfeito... Então é assim que acontece? O menino rebate e pergunta sem dar trégua ao homem.

O homem quer ferir o garoto e tenta zombar do menino

- você nunca fez sexo não?

- não, eu sou Nerd, não tenho vida lembra. Mas o homem perde feio para o jovem que tem uma resposta pronta na ponta da língua.

- o que vou fazer? Estou na hora do almoço... Olhando a calça começou a passar o lenço de pano que tirou do bolso e continuou a dizer - Eu moro longe sabia?  Não dá para ir numa loja e falar, me da uma calça, porque um garoto inconsequente sentou no meu colo e me fez gozar. Disse o homem mais preocupado com a situação de sua calça social do que com a situação do garoto faze-lo gozar. 

Aconteceu numa BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora