Radical Teens

225 8 0
                                    

Morgan tinha um belo porte, sempre feliz, era assim que seus colegas da Mart’s Publicações o viam, apesar dos seus 18 anos ele era muito competente, nunca atrasava com nenhum trabalho. Fazia Faculdades de Artes Visuais pela manhã e trabalhava 6 horas na Mart’s no setor de publicação direcionadas a um público jovem.  A revista semanal Radical Teens que abrangia desde temas de amor a esportes radicais. A revista era dividida em cadernos e tinha duas sessões fixa uma que contava em forma de manga uma história de um mangaka nacional e outro que se dedicava a publicar pequenas histórias enviadas pelos leitores, essa sessão era a mais famosa da revista, pois no final do ano as melhores histórias seriam publicadas em um livro E isso já acontecia  ha pelo menos cinco anos. Esse ano a Revista Radical Teens comemoraria cinco anos de publicação e teria dois volumes, um com as melhores histórias publicadas no período e as histórias do ano corrente, pois desde que essa sessão foi criada tantos os leitores como as editoras nacionais acompanhavam as histórias escolhidas para a publicação, diziam que quem as escolhiam era um gênio descobridor de talentos. E nesse ritmo pelo menos três grandes escritores juvenis foram revelados pela revista Radical Teens e a mesma tinha recebido dois prêmios nacionais e internacionais pela iniciativa.

Morgan teve duas capas de livros escolhidas e premiadas na mesma Mart’s Publicações uma capa no concurso que o indicou para o trabalho de estagiário do setor e a outra ilustração de capa já trabalhando na Revista Radical Teens, ou seja, o terceiro e quarto concurso foram ganhos pelo jovem talento.

A coisa ficou grande, pois muitos artistas renomados estavam participando este ano do concurso de ilustração de capas que seria destinados aos livros publicados com os contos, crônicas e pequenas histórias que saiam durante as publicações semanais além de publicarem a parte uma série do mangas do Mangaka envolvido nas publicações semanais, mas parece que o concurso não preocupava o jovem.

Essa foi a primeira vez que ele Morgan saiu com os colegas de setor para beber comemorando a finalização da revista desta semana, que pela primeira vez ocorreu no prazo e sem nenhum problema. Foi um papo agradável, mas chegou a hora de ir, assim Morgan saca do celular e liga para sua mãe. Senhora Laura que estava próxima daquele local vai ao encontro do filho. Quando chega o Jovem apresenta-a ao pessoal do trabalho, mas esta com pressa de sair e logo vai despedindo-se. Aproveitando a carona oferecida pela mãe até a estação, pois é tarde e só conseguirá pegar o ultimo trem, isso pode ser um problema, já que tem prova no dia seguinte e um monte de atividades ainda para fazer em casa que não podem ser dexadas para o dia seguinte. A galera continua a beber e o comentário que segue é sobre o garoto que acaba de sair. Todos comentam como ele foi bem criado e sobre a mãe dele como será a família?, se é grande  com muitos filhos? ou se o garoto era filho único?

 Dilan fica surpreso pela beleza da mãe de Morgan e diz: - Que bela mulher elegante vê que é uma dama. O pessoal assobia e começam a rir e a noite segue, pelo visto a noite terminará mesmo ao amanhecer para o pessoal da revista.

Aconteceu numa BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora