Morgan começou a despertar sentia o corpo todo dolorido, doía em todos os lugares, tentou abrir os olhos, mas a claridade impedia de conseguir fixar os olhos em algo, tentou sentar, mas seus quadris e tudo ligado a eles ardiam e doer enfim era o preço de sua falta de cuidado e desobediência. Passou a mão no rosto que estava molhado parou na cabeça que latejava, foi abrindo de vagar os olhos e se acostumando com a luz, enfim veria o quarto onde estava. Seus pulsos doíam muito e foi a primeira coisa que viu, os cortes os hematomas por ter lutado com todas suas forças, aguentou as dores e sentou-se na cama, sentiu um desconforto horrível, nem quando fez sexo a primeira vez sentiu isso. Ainda tinha as mãos sobre os olhos que ardiam, mas reconheceu aquele lugar, começou a tremer e deparou-se no seu quarto e quem o olhava era nada mais nada menos que Darren. O espelho em frente da cama refletia o estado lamentável que ele se encontrava.
- Você dormiu por dois dias, deve ser o efeito das drogas. E estendendo uma garrafa de água entregou a Morgan e mandou-o beber.
Morgan empurrou a garrafa e disse que estava enjoado.
- Eu não estou pedindo para você beber, eu estou mandando e se você sentir vontade de vomitar tente chegar ao banheiro se puder. Falou com uma voz muito estranha.
Morgan bebeu e não vomitou em seguida Darren lhe deu uma pequena tigela de louça e mandou-o beber. Ele obedeceu sem levantar os olhos para aquele homem. O liquido era um caldo de carne.
- Deite depois eu te ajudo a ir ao banheiro se recompor. Disse Darren a Morgan não tinha forças para discutir apenas obedeceu.
Voltou a dormir e sonhou com os braços de Darren entrelaçando em seu corpo que doía, e ele chorou. Ouviu as palavras que tanto queria ouvir:
- Acalme-se tudo ficará bem, meu amor! Dormiu com essas palavras que soaram como balsamo para seu corpo e alma.
Estava com um pijama que ele não conhecia as cortinas brancas balançavam com o vento e o céu era azul claro, ouvia os passarinhos que brincavam nos pés de framboesa espalhados pelo quintal. Sentou na cama e seu corpo já não doía mais. Ao lado de sua cama estava seu par de chinelos e ele levantou. Foi até o banheiro lavou o rosto e escovou os dentes. Ficou um tempo ali contemplando seu rosto e enfim tomou coragem para encarar o que viria pela frente, ergueu a cabeça e dirigiu-se para a sala e enquanto caminhava começou a ouvir vozes e quando chegou até a sala encontrou conversando Dilan, Elizabeth e Darren que levantou a cabeça e olhou para ele que desviou o olhar, mas se aproximou do grupo.
- Como você esta Morgan, perguntou Darren com carinho.
- Estou bem senhor Darren. Disse timidamente.
- Não se preocupe eles sabem de nós. Falou Darren com calma.
Morgan não esperou e não pensou quando viu já estava correndo para fora da casa.