Darren estava todo suado e chegou perto de Morgan e deu uma mordidinha na orelha do jovem, saindo em direção a casa, passou na cozinha e pegou alguns pães de queijo para comer. Fazia tempo que ele não fazia trabalhos braçais. No jardim Morgan ainda estava de olhos fechados contemplando o cheiro de suor, que ele achou extremamente excitante e gostoso, o cheiro real de Darren que não era nem um pouco ruim, que deixava ele completamente louco, que exercia um poder muito grande sobre seu extinto animal e ativava seu extinto sexual, será isso, os feromônio de Darren o seu cheiro natural controlavam os desejos dele Morgan. Com esse pensamento martelando sua cabeça e seu corpo comprovando o que ele estava pensando terminou de enviar o e-mail para Elisabeth e Dilan e dirigiu-se para dentro correndo.
Chegou no quarto Darren estava pegando uma toalha e se preparando para entrar no banheiro quando Morgan sentou na cama e o chamou para perto. Darren sentou onde Morgan indicava e olhou o garoto nos olhos e perguntou o que ele queria.
- sentir seu cheiro, toma banho depois Darren, falou Morgan com uma voz rouca embargada pela excitação.
- Meu cheiro, mas isso é suor seu bobo. Disse Darren com cara divertida.
- Sim seu cheiro, eu quero sentir é gostoso, Morgan não falava sussurrava com os olhos fechados. Passou a língua no pescoço de Darren e disse muito baixinho:
- Salgado... ficou em silêncio porque já estava com as duas mãos acariciando o tórax de Darren e seus lábio colados nos lábios de Darren.
Darren era seduzido a todos momentos por aquele garoto. Não teve tempo para pensar e jogou o garoto na cama e a primeira coisa que caiu no chão foi a camiseta branca e em cima dela a calça jeans foi descançar. Morgan pensava como ele, Darren fazia aquilo tão rápido ao mesmo tempo que o beijava. Darren deitou Morgan na cama e seus lábios desceram pelo pescoço do garoto que fechava os olhos e passava as mãos nos cabelos de Darren, a língua de Darren descia e brincava com seus mamilos e às vezes seus dentes mordiscavam os mamilos rosa clarinho e Morgan enlouquecia e gemia alto, quando Darren chegou ao umbigo de Morgan esse soltou um gemido de prazer que deixou Darren ainda mais aceso, com suas mãos faceiras desceu e acariciou o membro rígido de Morgan e começou uma pequena massagem na região que logo ele iria penetrar. Puxou os quadris de Morgan ajeitando-o levantou a perna esquerda de morgan e afez descançar em seu peito e entrou sem pedir licença. Morgan cravou as unhas nas costas de Darren que dominado pelo prazer fazia movimentos lentos e ao mesmo tempo ocupava sua boca com os mamilos do garoto que demostravam o prazer que sentia. Os movimentos iam se acentuando e Darren com maestria masturbava o garoto que sentia ondas quentes subirem e atingirem sua nuca e seu cérebro, e o prazer era sem igual.
E nesse ritmo quente o telefone começou a tocar sem parar não só o telefone da casa, mas os celulares de ambos. No início Darren quis ignorar, mas todo o clima começou a querer ser destruído. Darren ainda estava rígido dentro de Morgan, mas pegou o maldito telefone e atendeu, Morgan ainda estava no clima e nem se deu conta que Darren falava ao telefone, para não ocupar as mãos ele coloca o telefone no viva voz.
A voz do outro lado fala enquanto Darren recomeça de onde foi atrapalhado pelo toque do telefone.
- Darren aqui é Dilan e Elisabeth estamos no viva voz, e queríamos informar que tudo foi resolvido, a voz de Dilan estava feliz e continuando a falar:
- Morgan conseguiu resolver o problema com a imagem e enviou-a resolvendo o trabalho do diagramador que terminou a formatação e assim enviamos tudo para a impressão. Eles irão trabalhar hoje e amanhã e teremos que pagar horas extras para os funcionários.
Nesse momento Morgan solta um gemido de prazer, não esta ligado no que esta acontecendo. Darren fica mais excitado e aumenta os movimentos que fazia. Morgan mesmo excitado se localiza no tempo e espaço e coloca a mão na boca para evitar que outros gemidos escapem.
Darren parece realmente estar se divertindo com o que aconteceu e volta sua atenção ao telefone e sua fisionomia muda, mas seus movimentos continuam acentuando-se e Morgan volta a fechar os olhos e segurar nos lençois da cama, querendo perder novamente o controle estabelecido.
Do outro lado Dilan fica preocupado e fala:
- Alô, Darren... você está bem... Darren. a insistência irritava ainda mais Darren que aumentava mais e mais os movimentos que o faziam entrar e sair de Morgan.