A comunicação é tudo

35 1 0
                                    

Darren ainda esta irritado quando Morgan entra no quarto e senta na cama olhando- o com seus grandes olhos azuis brilhantes. Darren o puxa de encontro ao corpo e começa a deslizar suas mãos grandes por aquele corpo masculino que ele aprendeu a amar. Morgan solta um gemido e isso o deixa ainda mais excitado, Morgan não deixa por menos faz uma carinha de tímido e atrai Darren para uma armadilha que sabe irá aprisionar toda a atenção de seu parceiro.

Os dois se enlaçam e as roupas começam a enfeitar o chão do quarto. A pele branca de Morgan empipoca pelo arrepio de prazer que sobe de suas coxas até sua nuca. Darren o acaricia nos lugares que o deixam extremamente louco e ele fecha os olhos e suas mãos apertam as costas de Darren.

Enquanto isso no escritório Dilan esta com os cotovelos apoiados na mesa e suas mãos cobrem seu rosto que depois da conversa com Darren se cobre de dor. Elisabeth entra na sala com um andar diferente e não apresenta estar armada. Dilan nunca havia vista ela daquela maneira nesses últimos 5 anos. Ela estava realmente preocupada e desesperada.

Ela chega e pede a Dilan o e-mail de Morgan e começa a explicar o que esta acontecendo.

Na realidade ela nem sabe se Morgan realmente pode ajuda-la, pois o problema é com o designer que fez a imagem mais importante daquela publicação, a imagem carro chefe, ele não esta sendo encontrado em lugar nenhum. A imagem não está com o tamanho adequado e o diagramador não consegue manipular a imagem ou mesmo formatar sua posição sem que esta não venha perder a qualidade. Pela primeira vez Elizabeth parece estar desesperada.

 - O prazo de entrega para impressão é hoje às 18 horas. Diz ela apertando os dedos.

- Elisabeth eu enviei uma mensagem ao Morgan, tome o e-mail dele envie tudo que você tem e o que ele precisa para te ajudar, eu sei que se ele ler a mensagem  virá pra cá, mas se ele estiver longe será tempo perdido e pode ser que não consiga resolver no tempo. Ligue para a impressão e peça mais um tempo. Disse Dilan.

- Darren me disse que não vai aceitar que Morgan venha trabalhar hoje, se ele vir eu e você vamos ter sérios problemas. Elizabeth diz olhando para Dilan.

- Fui eu quem mandou a mensagem para o Morgan, não se preocupe, eu assumo toda a culpa. Dilan fala com carinho.

- você se prejudicará para me ajudar Dilan, mesmo depois de tudo que fiz para você todos esses anos? pergunta elizabeth

Ele a olha e não responde, mas Elizabeth pode ver a dor nos olhos daquele homem. A dor no rosto daquele homem que é muito importante para ela.

Elizabeth retorna a sua sala e envia tudo para o e-mail de Morgan, liga para a impressão que aceita e dá um prazo de mais um dia explicando que terá que pagar hora extra para seus funcionários trabalharem sábado e domingo para poder se recuperar do atraso causado por ela. Mais uma vez ela ouve que foi uma péssima ideia se vingar de Dilan na votação das  horas extras.

Darren abraça Morgan que esta ofegante e treme de tanto prazer. Aquele rosto jovem completamente rendido ao prazer o deixa satisfeito e orgulhoso por ser um homem viril e fazer um jovem derreter-se com seus carinhos. Ouvem um barulho vindo da escrivaninha e Morgan olha seu celular vibrar.

Darren olha para ele e diz que é para ele deixar para lá. Mas Morgan acha que pode ser algo importante levanta da cama ainda cambaleando e pega o celular senta na cama e checa as mensagens e atrás dele Darren acompanha o que esta escrito nas mensagens enviadas por Dilan.

“ Morgan por favor precisamos de você aqui na empresa o mais rápido possível, sei que te dei o dia de hoje e só peço que venha porque é realmente urgente” Dilan.

“Morgan se ver essa mensagem ligue pra mim! Te explico” Dilan.

“ Morgan, a Elisabeth esta enviando algo para você por e-mail. Por favor olhe com carinho ela esta muito nervosa e pode perder o prazo da impressão, e depois que ver o que ela quer der para você vir direto para a "Radical" estarei esperando, eu o levo de volta para casa se ficar tarde” Dilan.

- Eu vou acabar com Dilan segunda Feira. Diz Darren muito bravo

Morgan da um pulo da cama e diz que vai. Darren levanta e o pega pelo punho e diz:

- Espera um minuto ai mocinho. Você não vai não!  Diz com certa autoridade.

- Eu preciso ajudar Darren, eu tenho que ir pra lá, Você não entende Darren. Fala sério o garoto.

- Ontem eu voltei direto para casa depois do almoço e por isso eu não estou com meu computador aqui. Diz Morgan pensando nas consequências de perder o prazo da impressão.

- Você não vai. É uma ordem Morgan, eu tirei o dia e ainda influenciei o Dilan para te dar o dia para ficarmos juntos de bobeira e você não vai sair não! Darren perdera a calma e falava alto!

- eu vou! Morgan gritou!

- Tudo bem, se for nos vamos brigar quando você voltar, é isso que quer? Darren saiu do quarto bravo e bateu a porta.

Aconteceu numa BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora