Nota da Escritora.

40 1 1
                                    

Este livro não tem a pretensão de tornar-se um best-sellers, nem de vir a ser considerado uma obra literária, mesmo porque não o considero devidamente escrito. Este livro é um sonho, um desejo, de que as pessoas possam realmente se amar como gostariam e merecem, realmente com sexo ou sem, apenas amar-se. O importante é que no meu desejo e no meu sonho  as pessoas não se importam com o que a sociedade possa pensar, assumem esse amor e vivem esse amor em sua plenitude. Os personagens são simples e sem muita complicação, tendo em Morgan um rapaz, simples, ingênuo e puro que se apaixona por um homem maduro e dedica-se a conquista-lo. Sim, foi pensando em alma gêmea, pois acredito que há alguém que nos complete e por isso ele é assim. Pode até ser comparado a uma garota, mas não se parece com uma mulher ou mesmo tenta ou é estereotipado a parecer com uma mulher, é frágil e inocente, pois para sermos um todo, um ser completo precisa reunir tanto a dureza como a fragilidade, unir a inocência com a astucia, a simplicidade com a complexidade, a pureza com o carnal, enfim o ser completo tem ódio e amor na mesma medida, Morgan é corajoso e mostra que não importa os obstáculos, a realidade para ser feliz é lutar pelo que deseja, sem prejudicar outras pessoas. Lutar por seu amor, por sua carreira, ele é mais complexo que o próprio Darren, pois não se preocupa com o que vão pensar não se preocupa com a sociedade, se preocupa em ser feliz, não se preocupa com rótulos, por isso não se rotulam no livro. Darren é mais frágil que o próprio Morgan. Esse livro é para mostrar através de ficção uma lição que tudo pode ser fácil e simples quando realmente acordamos que quem nos faz felizes somos nós mesmos e as opiniões dos outros nada faz a não ser tentar impedir essa grande aventura. Repleto de Clichês, repleto de cenas fictícias e falhas na hora de retratar as sensações sexuais, mas a excitação não era o ponto procurado pela escrita. É um conto de fadas meio estrambólico, que sim tem final feliz, porque meus personagens sempre terão final feliz, eu amo isso em Jane Austin e no livro cito isso, para fazer uma homenagem a minha escritora preferida. Não é o primeiro livro escrito é meu terceiro, mas é o primeiro que publico em um canal na internet. É um Hobby, meu prazer, minha diversão. Pode ser que outros saiam melhores escritos, mas esse é o desejo de uma vida, desejo de que o amor possa realmente existir dessa forma, forte, único, simples, corajoso e que seja a única força que nos importe nessa vida. O Amor é o maior sentimento do mundo, o sentimento que realmente podemos dividir com alguém de forma completa tanto que quando o sexo é feito com amor o sabor é muito maior e o êxtase ultrapassa os limites. Posso não saber retratar, mas eu já senti todo o êxtase por estar nos braços de alguém que me amou e que amei. Dedico a ele também, mesmo estando hoje em outra dimensão, Morgan tem muitas características dele.

 Dedico esse livro ao amor entre duas pessoas sejam do mesmo sexo ou de sexos diferentes, dedico a todos que mereçam ser felizes não importando, etnia, religião, idade e gênero ou qualquer outro obstáculo que a sociedade colocar. Dedico a todas as pessoas corajosas que não tem medo de amar. E dedico a um homem que não esta entre nós, mas que foi muito importante na minha vida, por muito tempo e que me fez completa por mais alguns meses, não teve medo de me amar e fomos felizes dedico a você "meu Venizinho".

Obrigada  por ler algo que considero um sonho realizado.  (Glace Motta)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aconteceu numa BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora