Darren inicia o discurso, sua fala era calma, mas continha uma ordem explicita que não aceitaria recusa alguma.
- Morgan a partir de agora, eu não quero mais que você passe nenhum tipo de falta. Eu vou te dar uma mesada e assumir sua faculdade. Disse Darren.
- Nunca mais você irá passar fome ou ficar com vontade de fazer ou ter algo. Entendeu e não aceito nenhum tipo de negativa. Darren fala com autoridade.
- Não precisa Darren, agora meu salário dá para me manter e há um monte de benefícios. Morgan argumenta.
- Você não tem escolha Morgan. Vai mesmo me contrariar? Darren fala com voz firme.
- Segunda eu vou com você na faculdade e vou resolver o problema do pagamento das mensalidades. Entendeu ou vai discutir comigo? Darren testa sua autoridade.
- Esta bem, não vou discutir. Morgan desiste porque já sabe como isso vai terminar. Ele esta cansado e quer ir dormir e na verdade não quer discutir, mas em sua cabeça ele já sabe o que fazer. Já tem um plano idealizado.
Morgan se solta dos braços de Darren seu corpo dói, dirige-se para a cama e deita fecha os olhos. Esta com uma vontade de chorar, mas segura porque Darren o olha. Darren parece adivinhar e não demora a ir abraça Morgan. Ele segura o garoto por alguns minutos, depois de aperta-lo nos braços levanta e sai, mas não demora e volta traz em sua mão um copo com água fresca chama Morgan e oferece a água para ele que toma toda engolindo com dificuldade, pois o choro esta ali parado. Darren pega o copo de suas mãos coloca na mesa ao lado da cama e aproxima se devagar e fala com carinho no ouvido de Morgan:
- Se quiser chorar eu não vou impedir ou te recriminar. Eu vou te abraçar e te acalmar até você dormir sossegado.
Morgan então deixa as lagrimas escaparem e se aninha nos braços de Darren que o aperta firmemente em seus braços e nesse momento Darren pensa o quanto aquele menino precisa dele, o quanto aquele garoto é especial e o quanto ele o ama. E os dois adormecem esperando que os dias nasçam e sejam mais fáceis do que foram até agora.