Tudo volta a ser agridoce

17 0 0
                                    

Morgan empurra o computador em cima da mesa ao lado da cama e olha para Darren sorri para ele e o abraça, Darren o puxa para colar ainda mais seus corpos. Morgan esfrega o nariz no nariz de Darren, passa as mãos nos cabelos daquele belo homem que sorri, e depois cola seus lábios aos de Darren e ali ficam por um tempo que nenhum dos dois tem vontade de marcar.

Darren deita Morgan na cama e diz

- Estou no meu limite Morgan.

- Me ame Darren, como você nunca me amou.

E a noite estrelada parecia um tapete azul anil cravejado de diamantes e brilhava mais que qualquer outra noite ja vista pelos dois. Darren olhava o corpo de Morgan coberto pelo lençol branco até a linha abaixo dos quadris deixando aquela bundinha redondinha e empinada aparecendo. Darren deitou,  passou e desceu o dedo mediano pelo meio das costas de Morgan até chegar a altura do cóccix e Morgan solta um gemido e fica arrepiado em pelo. Darren ri e continua a acaricia-lo por sua vez Morgan apenas levanta a cabeça e o olha com aquele olhar safado que o leva a se perder dentro daquele corpo. E fizeram amor durante a noite toda, havia uma fome, havia um desejo, havia uma vontade que não deixou os dois enquanto seus corpos não ficaram extremamente exaustos e ambos dormiram um em cima do outro de mãos entrelaçadas.

Passaram-se duas semanas e ambos retornaram a Smart’s Publicações o concurso estava acirrado entre cinco imagens a votação seguia e Morgan foi efetivado e assumiu a proposta de organizar todas as imagens recebida e fazer um catalogo para ser comercializado entre empresas que se interessassem por algumas delas. O projeto levava o nome do novo ilustrador da Smart’ Publicação Morgan Russel. O catalogo ficou pronto e foi levado até Darren que chamou toda a equipe da Radical para parabenizar o trabalho bem realizado.

- Nossa eu não pensava que isso ficaria tão bom. Disse Darren.

- Obrigado Senhor Darren disse Dilan com certa cerimonia.

Darren olha os trabalhos, mas não conseguia realmente encontrar referência para descobrir qual delas era de Morgan, ele não aguenta e pergunta:

- Qual delas é a sua? Isso é uma ordem me diga? Braveja Darren.

- Não posso te responder o protocolo me impede! Morgan fala sério.

Todos olham para ele e Junior e Zeca falam ao mesmo tempo:

- Então você é um dos finalistas? Você esta no pareô?

Ele levanta pede licença, e caminha até a porta, roda a maçaneta abre a porta e antes de sair, vira-se e com um olhar brilhante e um sorriso no rosto respondendo as perguntas:

- Não sei! Fecha a porta atrás de si. Morgan sai, porque senão iria acabar contando e mostrando quais imagens eram as dele. 

Aconteceu numa BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora