Livros, meus conselheiros

54 1 0
                                    

Morgan era um garoto belo e ingênuo de 17 anos, não era afeminado e nunca pensou em garotos como companheiros ou se pegou a admirar homens, pelo contrario sempre admirou as garotas principalmente as que os irmãos levavam para o quarto quando seus pais não estavam. Em muitos momentos chegou a olhar e vigiar algumas e amava os corpos femininos, principalmente os grandes e fartos seios, mas foi um homem leitor de livros que o fez despertar para as coisas do coração. Até aquele momento não tinha nenhum interesse em amor ou mesmo sexo. Como ele mesmo disse era um Nerd de carteirinha de biblioteca e para ele o que mais interessava, até conhecer aquele homem, era os livros. E foram os livros que o levaram a amar inconsequentemente aquele homem.

Uma grande pergunta começou a assolar a cabeça daquele garoto. Como dois homens fazem sexo? A essa pergunta, a resposta ele foi buscar nos amigos livros.

Duas semanas se passaram e os encontros entre os dois acentuavam-se fora da biblioteca, num desses encontros o homem apresentou a ficha de inscrição para que Morgan participasse do concurso que acabou premiando-o, ele foi o ganhador com a capa que ilustrou o 3º livro de contos dos leitores da Revista Radical Teens da Mart’s  Publicações. Com o prêmio o convite para trabalhar na Mart’s, assim que ele começasse a faculdade de Artes Visuais.

Morgan conta a novidade para seu amado:

- Recebi um convite para trabalhar na Mart’s o que você acha?

O homem o incentiva:

- Aceite, simples assim!

Mas Morgan tem um medo e argumenta:

- Mas se eu aceitar, não vou mais te ver todos os dias.

O homem diverte-se aquilo parecia que o excitava e ele inicia um novo jogo.

- ótimo para você e para mim.

Num saque mortal Morgan o pega de jeito e fala:

- Quero fazer sexo! O garoto fala normalmente.

O homem perde a linha, mas tenta se recuperar:

- para com essa história, eu sou um homem e você também. Argumenta, mas não convence.

E o garoto da uma cortada.

- mas eu quero fazer sexo com você,

O homem rebate:

- Mas eu não quero fazer sexo com você. Ele Mente, sua voz o entrega.

- mentira! Calmamente o menino começa novamente a tomar o controle da situação.

- como você diz que estou mentindo? O homem pergunta indignado.

- porque sua boca diz que não, mas... bom... seu corpo diz o contrario...o menino argumenta como um grande articulista.

Parasse que os dois estão jogando uma espécie de ping pong de perguntas e respostas.

- por que você diz que meu corpo diz o contrario? O homem insiste em agonizar e continua com seu argumento falho.

- porque eu posso sentir... Toda vez que você encosta em mim... Eu sinto ... Faz sexo comigo? O menino fecha o primeiro set.

- não, você é menor e é um menino. O homem ainda tenta respirar, mas o jogo é do garoto.

- Você quer fazer sexo comigo? Os dois parecem se divertir com isso e o jovem mostra sua superioridade nesse campo e volta a atacar:

- já disse não! O homem tenta resistir, não porque não quer, mas porque a situação não e favorável.

- faz sexo comigo? O menino insiste e com uma voz lenta mostra que tem mesmo um desejo de ir mais fundo nessa relação.

- não dá para fazer sexo com você... O homem para pensa e continua:

Aconteceu numa BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora