A roseira trepadeira

79 0 0
                                    

Morgan não tinha como ligar para Dilan, pois seus créditos acabaram, seu celular era do tempo do onça e por isso não entrava na internet por WI-FI, na verdade ele mesmo sabendo que estava brigado com Darren hoje, não queria brigar com Darren amanhã também. Entrou no banheiro tomou um banho para se recuperar dos momentos de prazer, deixou a água escorrer por seu corpo que mesmo embaixo da água queimava e ele suspirou de prazer, demorou no banho e quando saiu do banheiro Darren ainda não tinha voltado para o quarto, deitou e dormiu logo.

Quando Darren voltou para o quarto já era de madrugada, pegou o velho telefone Ferrari de Morgan e foi ler novamente asmensagens e desesperadas que Dilan enviou e disse baixinho.

- o que fez você abandonar a mulher que ama no altar meu amigo? E com essa pergunta na cabeça deitou e antes de dormir olhou para Morgan que dormia sossegado puxou-o para si e  abraçou-o com carinho e adormeceu na posição de conchinha.

O relógio de parede marcavam 8 horas e da cozinha vinha um cheiro de pão de queijo que deveriam ter sido tirados do forno à pouco tempo. Darren levantou e do seu lado o seu companheiro não estava. Levantou com uma raiva danada, pois parece que Morgan resolveu desafia-lo e isso iria causar problemas não só para Morgan. Vestiu uma jardineira de jeans sem camiseta por baixo deixando a vista seu peito bem definido, Escovou os dentes no banheiro e apenas passou a mão por seu cabelo, saiu do quarto, passou pela cozinha e viu a mesa posta. Pensou ele deveria ter saído à pouco tempo, o café e as guloseimas ainda estavam bem quentes. Olhou para a comida com raiva e sem fome pegou um dos livros comprados no sebo e foi para o jardim. Quando chegou ao jardim observou que o pé de rosas trepadeiras que subiam e se entrelaçavam numa grade construídas para elas estava precisando de poda. Pensou que depois faria isso, mas antes tentaria acalmar sua raiva lendo o livro que estava em suas mãos.

Foram 20 minutos de leitura que foram interrompidos por um barulho de passos que chegavam ao jardim, ele levantou os olhos do livro e seus olhos contemplaram Morgan com uma tesoura de poda na mão uma calça jeans surrada e uma camiseta regata branca apertada colada no seu corpo. Olhou e admirou-se feliz. Morgan o olhou e com um sorriso disse:

- Bom dia, já comeu?

- não estava esperando você. Disse Darren mentindo.

Mas ficou impressionado em ver Morgan com a tesoura de poda na mão.

- o que você pretende fazer com essa tesoura de poda Morgan? Perguntou Darren.

- ocupar a mente, sonhei a noite toda com o Dilan e a Elisabeth. Disse Morgan sinceramente.

- Você quer ajudar? Perguntou Darren

- Quero, mas não quero brigar com você, você é a coisa mais importante pra mim Darren! Disse Morgan olhando diretamente nos olhos de Darren.

Darren colocou o livro sobre a mesa e saiu em direção da casa. Entrou e não demorou a voltar e em suas mãos havia um notebook que entregou ao Morgan.

- Consulte o e-mail e veja se pode ajudar daqui. Disse Darren completando:

- Me de essa tesoura aqui, duvido que você saiba podar minha roseira trepadeira. Disse rindo e saiu em direção a cozinha. Quando retornou estava com um prato de coisas gostosa e uma caneca de café que disse que dividiria com Morgan.

- Morgan abriu o computador e ficou encantado com o aparelho de ultima geração que tinha em  mãos era um Ultrabook novinho.

Darren bebeu um gole de café e pegou a pedra de amolar e começou a acariciar as lâminas da tesoura de poda, enquanto Morgan consultava o e-mail que havia recebido de Elisabeth.

Mas sua atenção desviou-se para Darren que podava o pé de roseira. Com seu celular velho tirou algumas fotos e gravou um pequeno vídeo daquele homem trabalhando sem que ele percebesse. Depois concentrou-se em continuar a verificar o e-mail de Elizabeth. Não encontrou dificuldades em resolver o problema da imagem, descobriu que o designer da imagem havia protegido apenas uma das mascaras que cobria a ultima camada e  na hora da edição e diagrmação deu problema e foi essa parte que ele teve que reconstruir, como o equipamento possuía configuração superior ppodia-se brincar , trabalhar e editar imagens não foi difícil, em pouco tempo morgan deixou a imagem nos padrões que Elisabeth queria.

Depois de podar a roseira. Darren se aproximou e pediu para ler o e-mail de Elizabeth, terminou de ler perguntou se dava para ajudar. Morgan assinalou que sim. Perguntou se o computador atendia as necessidades dele e Morgan disse que sim, mas Darren lamentou por não ter os programas que o menino usava. Morgan sorriu e informou que estava tudo bem, ele geralmente usava o Google docx e o Dropbox e seus programas eram portatil e  tudo que ele precisava estava na nuvem, ou seja, num servidor virtual de dados, Darren sorriu e entendeu que Morgan disse e ficou observando como o garoto mantinha seus arquivos online fácil de usar e compartilhar. Darren ficou impressionado com os conhecimentos daquele garoto e lembrou que ele vivia dizendo que era Nerd e que Nerd lindo. 

Darren ficou um tempo contemplando Morgan trabalhando na imagem e sentia um orguho danado por estar com ele e uma vontade começou a nascer dentro de Darren, a vontade de gritar ao mundo aquele amor, de mostrar a todos quem ele estava amando, mas um calafrio percorreu seu corpo e um pensamento veio junto com o calafrio:

" Não era uma boa ideia, princiapalmente nesse momento em que o escritoria estaria em guerra literalmente. e os combatentes Dilan e Elizabeth estariam em pé de guerra"

Aconteceu numa BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora