A ponte das carpas douradas

69 2 0
                                    

Nessa empreitada quem disse que o homem pode observar o jardim japonês ou mesmo a beleza oriental do lugar e com um risinho maroto Morgan levanta do colo e constatou que ele também está molhado, ele diverte-se com a situação e convida o homem a acompanha-lo até o banheiro que há no local, começam a atravessar a ponte, mas a beleza do local, a  luz da tarde faz com que parem no meio e observem as grandes carpas douradas que habitam o lago. Naquele momento o homem que esta atrás do garoto segura-o pela cintura e puxa fazendo seu rosto aproximar-se do rosto de Morgan e beija-o por alguns segundos, o homem se afasta olha o menino que ainda esta de olhos fechados e fala num sussurro ao ouvido do garoto:

- quando você for beijado novamente deixe seu lábios entreabertos para que a língua de seu parceiro visite sua boca. Seu olhos brilharam a constar que aquele garoto nunca havia beijado ninguém.

Sorriu pois descobriu que acabou de roubar o primeiro beijo daquele belo jovem, naquele momento  não sentiu nojo e nem vontade de vomitar, pelo contrario sentiu um gosto doce e pela primeira vez observou  aquela boca bem desenhada e rósea, constatou em seus pensamentos que aqueles lábios lindos foram  feitos para serem beijados. Alguns segundos depois ele fala: -  você nunca beijou ninguém, não é?

- já te falei sou Nerd e as garotas não se aproximam de caras como eu, qual mulher vai numa biblioteca arrumar namorado? Indaga o jovem e belo garoto todo vermelho.

Chegaram ao banheiro e o homem entrou e foi se limpar, enquanto isso do lado de fora o ambiente é ainda mais bonito que a frente do jardim, ali eles estão mais sossegados e distantes de olhares incômodos uma área feita para que os amantes fiquem realmente a sós. Morgan tira algumas guloseimas e um pequeno pacote de dentro da cesta que ele levou para passar o dia com aquela pessoa que era muito importante para ele. Ao estilo japonês a mesa é rente ao chão e é nessa mesa que ele estende a bela toalha quadriculada que levou, tira os utensílios todos pintados a mão com desenhos de bambus contornados por linhas douradas.

Quando o homem sai do banheiro surpreende-se com a cena que vê, aproxima-se e senta em cima das almofadas tudo lembra um cenário de casa de chá japonesa.

-O que é tudo isso?  Pergunta o homem surpreso.

-Eu preparei para você, espero que goste. Disse o menino com ar de prendado e sentando-se ao lado daquele homem o garoto pega o pequeno pacote e abre mostrando-o para aquela pessoa a seu lado. E começa a falar:

- Eu encontrei esse livro no lixo, todo rabiscado, mas não faltava uma folha se quer, então o desmontei e comecei a trabalhar nele.  Esse é meu sonho recuperar tesouros e os livros são os meus tesouros. Os olhos daquele jovem brilham e o homem encanta-se com tudo aquilo. O garoto continua:

- Eu amo ler, eu amo os livros e por isso meu mundo, meu castelo é a biblioteca. Ele respira fundo e então confessa:

- Eu sempre te vi ali lendo, eu queria me aproximar, mas não tinha coragem de te atrapalhar por isso eu dei um jeitinho e pedi para que a Edna me ajudasse a arrumar um lugarzinho onde eu pudesse ler em paz. Ele respira fundo e continua:

-  e ao mesmo tempo poder desfrutar da sua companhia , eu já te conhecia, eu já sabia que você amava ler, amava os livros como eu e que seu livro predileto era o mesmo que o meu. Com ar solene ele continua sua narrativa:

-  Somos duas almas que procuravam uma pela outra, e nos encontramos na biblioteca.

O homem diverte-se e inicia o jogo:

- Sim eu amo ler, mas não acho que dois homens sejam almas que se procuram, pense por isso viemos homens. Diz bebendo a bebida servida pelo garoto e provando algumas guloseimas.

Ele não segue os planos do homem e muda de assunto, tira a atenção para o seu trabalho e argumenta:

- não tem nada a ver isso, eu sei que ficou um trabalho grosseiro eu ainda busco a técnica para encadernar livros de forma artesanal. Morgan olha o livro e continua:

- estou fazendo um monte de curso e vou fazer faculdade de Artes Visuais porque quero ser um ilustrador de livros... Não, quero ser um artista que ilustra livros, histórias. E do nada o garoto atordoa o homem com sua fala mansa Morgan mostra que o jogo teve só uma pausa:

-  mas é impossível não reconhecer que nascemos para ficarmos juntos. Você gosta de mulher, eu também as acho lindas e sempre pensei que iria encontrar uma que eu pudesse amar, mas foi em você que meus olhos se fixaram e foi por mim que você ficou excitado, você sentiu vontade de me tocar eu sei, eu senti. Mogan com um sorriso nos lábios sabendo que já era toda sua aquela situação passa a ouvir aquele homem que já começa a definhar na sua frente.

- Sou homem e você pisou num campo minado, garoto você é belo e mais parece uma menina do que menino, sentou no meu colo e lógico eu ...   não vou discutir com você. E com o jogo perdido inicia-se uma nova partida.

- me beija novamente? O garoto saca:

- não... o homem recebe o saque, mas a recepção é ruim e sua cortada é fraca.

- me toca? O menino arma o jogo.

- não o homem devolve numa cortada forte mas sem direção.

- Eu fiz uns sanduiches, vamos comer?  O garoto deixa o homem levar o primeiro ponto.

- Eu preciso voltar ao trabalho, eu já vou... O homem levanta, mas quem tem o controle é o garoto que diz baixinho:

- liga e diz que vai tirar o resto do dia de folga, ou vai resolver um problema, sei lá!

e num impulso de momento o homem tira o celular e liga:

- Droga... alo senhora Rosana desmarque minha agenda hoje, remarque o que der,  tive um problema hoje e não volto ao escritório. O homem entrega o jogo. 

- Você que desenhou essa capa? O homem distrai olhando o trabalho do garoto e nem percebe que ja pertence ao belo  Morgan.

- Sim, gostou, eu copiei da original... usei o PS CS5 responde aquele belo jovem.

- quem costurou o livro e montou co essas capas duras? O homem esta realmente  interessado.

- fui eu.  Desmontei-o e tentei apagar todos os riscos de caneta com alguns produtos químicos, só algumas páginas que não me atrevi a tentar tirar. O menino orgulha-se do bom trabalho que fez  e responde.

- Ficou um trabalho muito bom. Diz o homem sendo sincero.

E  o menino arremata o jogo com direito ao podium.

- É  para você, um presente meu... sei que você tem tudo... quer dizer eu posso ver pelas suas roupas e... BBbom aceite  levou muito tempo e fiz com amor... pensando em você. Os olhos do garoto brilham e o homem sente seu coração bater forte e pensa que encontrou algo muito especial.

E a tarde foi-se despediram-se do jardim japonês e na ponte ao retornar olharam para o lago cheio de grandes carpas douradas e foi ali novamente que aquele homem rendeu-se definitivamente, puxou o garoto para perto de seu peito e fechou os olhos, mas antes encostou seus lábios nos lábios daquele garoto louco e sentiu o coração do jovem bater tão forte e percebeu pela primeira vez que era seu coração que batia forte. Quando se separaram pode ver os grandes olhos azuis brilharem.

E um imenso desejo havia instalando-se naquele homem sem fazer alarde, enfim pôs-se a fazer um barulho ensurdecedor.

Aconteceu numa BibliotecaOnde histórias criam vida. Descubra agora