Ambos levantaram cedo, Enquanto Darren tomava banho, Morgan preparava o café da manhã. Enquanto Darren se vestia, Morgan entrou no banheiro e tomou seu banho. Os dois vestidos dirigiram-se até a cozinha e tomaram juntos o café da manhã como sempre faziam a pelo menos 12 meses. Hoje os dois completavam 1 ano de convivência perfeita.
- Hoje você tem faculdade? Perguntou Darren.
- Não, dois dias em casa o serviço deve estar todo atrasado no escritório. Vou entrar mais cedo para compensar esses dois dias.Disse Morgan.
Lembre-se de que amanhã tem médico, quero um check-up e não acostume o pessoal mal, logo retorna a faculdade e você não terá tempo de manhã. Disse Darren com voz ameaçadora.
- Eu sei Darren, mas odeio que as coisas saiam do controle, você me conhece. Morgan olhou Darren levantar e sair pela porta dizendo:
- Não precisa correr, Tchau.
- Morgan terminou de arrumar a louça na lava louças deu uma olhada na cozinha e pensou que a vidinha dele estava perfeita. Isso de repente deixou preocupado ele estava virando uma mulher dona de casa. Riu do pensamento e pegou a sua mochila e foi para a estação, chegou a tempo de pegar o trem e sentou-se ao lado do seu sempre companheiro de viagem. Os dois não falaram durante o percurso, aproveitaram para ler seus livros.
Morgan ligou o computador e deu início a sua rotina, checou os compromissos, verificou se a agenda foi cumprida durante os dois dias, atualizou os planos, preparou uma apresentação pequena para a reunião que aconteceria dentro de 45 minutos e foi quando percebeu que o pessoal deveria já ter chego para tal reunião. Rápido disparou um alerta para todos os companheiros de sessão.
Dilan acordou que por sobressalto com o celular tocando e num salto percebeu que estava atrasado, deveria estar já no prédio da Mart’s, mas estava ainda em casa. Pegou a primeira camisa que encontrou em cima da maquina de lavar e uma calça vestiu-se e saiu sem ao menos pentear os cabelos, conseguiu de imediato um taxi, e antes de entrar verificou se tinha pego sua carteira. Chegou no prédio faltando 7 minutos para entrar na sala de reunião e subiu pelo elevador de serviço que atendia a todos os andares e não foi sua surpresa ao encontrar os outros três integrantes do setor no mesmo elevador e todos com cara de que tinham acordado naquele momento. Discutindo saíram do elevador e do lado de fora Morgan os esperavam com algumas pastas na mão e sem falar muito entregou a cada um uma das pastas e permaneceu com as outras nas mãos. Olhou intrigado para as quatro figuras que estavam a sua frente, mas demorou um pouco mais em Dilan. Com um ar estranho ele disse que tinha preparado uma apresentação e com isso daria para ganhar tempo enquanto eles passavam os olhos nos relatórios. Dilan disse:
- Vamos entrar todos, inclusive você Morgan, afinal faz parte da equipe já a quase um ano então sucesso ou fracasso é seu também o mérito.
Entraram na sala e todos olharam o grupo. Havia muitos diretores e o diretor executivo encontrava-se de costas olhando pela janela aberta. Morgan não o conhecia e seria a primeira vez que veria o chefe mor. Sabia que Darren exercia uma função de alto escalão, mas não seria a de diretor provavelmente, ele também nunca sentiu que deveria perguntar e Darren não sentiu necessidade de dizer.
Uma voz rouca pediu que todos sentasse e dirigiu-se a Dilan:
- Você tem coragem Dilan.
- Sim tenho, mas isso não tem nada a ver, todos fazem parte da minha equipe e hoje meu estagiário também participará dessa reunião.
E virando com um ar divertido Darren continua sua fala:
- Mas eu não estou falando disso, Eu falo das suas roupas, você e sua equipe tirando o estagiário estão bem retro. Será que é isso que podemos chamar de sucesso? Afinal a revista foi indicada novamente a um grande Prêmio.
- Novamente, quer dizer que fomos indicados a um novo prêmio, qual? Pergunta Dilan.
- bom esse tem reconhecimento internacional e estamos no pareô. Mas todos sentem. Vamos começar pelo setor vermelho e no final então verificaremos nossa revista tão premiada. Disse Darren sem olhar para Morgan.
A reunião seguiu por setores e no final chegou a revista jovem Radical Teens. Morgan levantou e entregou a cada diretor uma pasta com as ilustrações dos 3º e 4º livros publicados anteriormente, e explicou que todos podiam acompanhar a leitura do relatório em seguida apresentou seu PPS que continha proposta de mais uma pagina com a ideia de entrar no mundo das ilustrações.
Todos ouviram os esclarecimentos e naquele momento Dilan pondera a criação de um novo cargo que contrataria Morgan como efetivo da revista e trabalharia para fazer com que o novo projeto tivesse êxito.
Darren então dirige-se a Morgan e questiona-o sobre o tempo, afinal ele tem a faculdade e seria mais uma obrigação, isso demandaria tempo e ele teria esse tempo? Ou terminaria na enfermaria novamente? Nesse momento é Dilan que responde dizendo que estruturou o setor e por isso não sobrecarregaria Morgan com outras funções desnecessárias. Morgan tornaria efetivo e para seu lugar contrataria um novo estagiário que poderia ser da própria faculdade onde Morgan estudava.
- Bom quem definirá e votará nesse novo projeto é todos os diretores e já adianto que não darei nenhum palpite nem a favor ou contra. Pediria que só fiquem os diretores e Dilan os outros podem retornar a seus departamentos de origem. Todos saíram com ar de derrota, pois o Diretor sênior o verdadeiro dono da empresa tinha deixado claro que não apoiaria essa contratação. Morgan se mostra triste, mas com um sorriso franco retorna a seus afazeres, afinal logo seria a hora do almoço e a biblioteca parecia um bom lugar hoje para passar depois do almoço.