Os Contos da Vida e da Morte (Parte II)

14 3 0
                                    

A Vida e a Morte
Parte 2: Vontades Negativas, Amores Positivos

W034
Earthland
Templo dos Deuses - Território Proíbido

  Alguns anos se passaram e Arthur e Mylla tinham a idade humana de quinze anos, pois haviam surgido neste mundo com seis. Eles sempre exploravam cada centímetro do Território Sagrado juntos, alegres e apaixonados. Aos treze anos ambos deram o seu primeiro beijo e ficaram apaixonados. O mesmo acontecia com Plus e Minus, que para simples fantasmas estavam bem juntinhos. No entanto, Mylla nunca perdeu seu desejo de sair do Território Sagrado, e ficava observando o outro lado do canal enquanto patrulhava e treinava com Arthur.

  O território sagrado era uma longa faixa em sentido vertical de terra, separada do resto do continente por um canal que ligava os oceanos de norte a sul. Era basicamente uma grande ilha vertical.

- Arthur... o que acha de irmos algum dia para lá? - Mylla apontou para o outro lado do canal, um lugar cheio de neve.
- Mylla, você sabe que nós não podemos, eu também desejo conhecer lá, mas não podemos.

  E como adolescente rebelde que Mylla era, seu desejo de cruzar o canal só aumentava, ela queria explorar o mundo, porém seu dever divino o impedia. Isso alimentava a escuridão de sua origem, seu lado negativo se tornava cada vez mais forte, queimava, incendiava, seus sentimentos se tornaram pequenas brasas em comparação ao incêndio que suas ações desejavam criar.

  Alguns meses se passaram, Mylla havia se entregado totalmente ao seu lado negativo, diferente do ensinado por Minus, até que um dia, sua revolta foi eminente. Adentrou furiosa ao salão principal, aonde estava Akatosh, Arthur, Plus e Minus.

- Eu cansei disso! Vocês não podem me prender! Eu vou sair daqui! - O lado negativo de Mylla se incendiava, fora do equilíbrio, fazendo-a andar na direção da saída do palácio, onde foi impedida por Arthur.

  A chama do amor que Mylla sentia por Arthur ainda era grande, mas nada disso era importante para o lado negativo que a consumia.

- Não posso permitir isso - disse o garoto.
- Ah Arthur, positivo até demais. Como te suportei esse tempo inteiro? - a voz de Mylla se alterava em meio a sua voz original.
- Plus... Eu acho que ela fez exatamente o contrário do que ordenei - sussurrou Minus.
- Você acha que ela se entregou ao negativo e deixou de se manter em equilíbrio? - sussurrou de volta.
- Talvez seja porque você me ama - disse Arthur.
- Amo? Você sente o mesmo? Se sentisse, me entenderia e me apoiaria, mas percebi que esse não é o caso.
- Não posso permitir, Mylla - Arthur barrou-a novamente, numa tentativa de sair do território sagrado.
- Você não me deixa opção - a voz de Mylla se alterou completamente.

  Mylla então sacou sua espada, que estava na bainha presa em sua cintura, avançando para penetrar o abdômen de Arthur que derramou uma lágrima, porém permaneceu sorridente e inerte.
- Não vou sair da frente, Mylla.

  No entanto Plus, teve uma reação rápida de instinto maternal e surgiu na frente de Arthur, recebendo a espada em suas costas. Mylla estremeceu, ficou paralisada, seu lado negativo que a consumia, estava em chamas. Arthur gritou. O espírito ficou parado e falou.

- Mylla, não sinta remorso, eu sei que essa não é você de verdade. Arthur, me desculpe por isso, não é voluntário, não tenho controle sobre mim.

  O espectro espiritual positivo da vida conhecido como Plus, se tornou escuro e ascendeu ao céu, acumulando uma espécie de energia escura. Em seguida, invadiu o corpo de Arthur que caiu no chão de joelhos, gritando enquanto asas negras como as trevas surgiam em suas costas. Seu lado positivo se erradicou totalmente, suas magias destinadas a vida, estavam destinadas a morte. Abriu-se os olhos, escuros como as trevas. Akatosh se espantou.
- Mylla. Olhe, olhe o que você fez! - Arthur disse, já com a voz alterada, era uma voz grossa, maléfica e cínica.

Aventuras Mágicas: SolOnde histórias criam vida. Descubra agora