Primeiro Romance de uma Garota

2 1 0
                                    

W032
Earthland
Tessalinarium // Montanhas Norte-Sul (Futuramente chamadas de Olímpicas)

  A garota de doze anos, caminhava junto com seu pai, seu nome? Aurora Vaerlina. Indo em direção a uma aldeia em Mercattinarium, a garota estava impaciente e confusa, seu pai não havia lhe dito os motivos para a mesma estar indo para longe de seu lar natural, Rakinarium.

- Você tem uma missão a cumprir, Aurora. Estamos indo em direção a aldeia de Valenwood, onde você passará uns bons anos de sua vida.
- Eu só não entendo o porquê de eu precisar ir - dizia a garota.
- Merista Hoods necessita dos serviços de uma ilusionista forte, e adivinha quem é a nossa melhor ilusionista?
- A prima Kanisha?
- Talvez. Mas você foi especialmente escolhida, pois você vai trabalhar com alguém.
- Alguém?
- Outro garoto que nem você, você foi escolhida especialmente pela magia que ele porta.
- Ele também tem magia de ordem? - a garota ficou feliz.
- Não. Mas pense comigo, qual o contrário de ordem? - questionou o pai.
- Caos?
- Exato.

Earthland
Mercattinarium // Valenwood

  A conversa prosseguiu por alguns minutos. Após alguns dias, a garota chegava ao lugar com seu pai, onde foi recebida pelo chefe dos Meristas, que estava acompanhado por um garoto com olhar de mau, como se não queria estar alí.

- Sejam bem-vindos, clã Vaerlina.
- Não precisa dessa cortesia - respondeu o pai de Aurora.

  O garoto que estava com a cara de mau, levantou sua cabeça e seus olhos foram de encontro aos de Aurora, criando um vínculo entre eles. A garota não tinha consciência de seus sentimentos, mas sentia algo queimar, o garoto com cara de mau havia conquistado seu coraçãozinho infantil.

  Envergonhado, ele se aproximou numa tentativa de cumprimentar a garota.
- Oi, meu nome é Kuro - disse sem jeito.
- E-eu me chamo Aurora - apertou a mão do garoto, com um sorriso.

2 Meses Depois - W032
Earthland
Mercattinarium // Bosque Valenwood

  Aurora e Kuro saltavam de uma árvore em queda, que fazia uma passagem para atravessar um rio.
- Você ouviu? Estão nos chamando de Matt e Mari - disse o garoto, que corria com um saco de moedas de ouro em sua mão direita, sorrindo enquanto sua máscara negra, feita de energia caótica escondia seu rosto.
- Mari Merista, parece tentador, sr. Merista - dizia a garota, enquanto flertava com Matt.

  Ambos chegaram a uma pequena aldeia, feita de casebres de madeira, em meio ao grande bosque Valenwood. Estavam próximos da capital, haviam assaltado a carroagem de um dos corteses mercantes, notícia que repercutiu em todo o território.
 
  Ao chegarem, foram recebidos com aplausos pelos moradores humildes, que ali estavam.

- São Matt e Mari! - gritou uma criança.
- Merista! - gritou um adulto.

  Os moradores da aldeia se aproximaram em meio a aplausos, gritos e demonstrações de alegria, enquanto Matt lançava moedas de ouro para os habitantes.

- Nos chamam de “bandidos bons”, estamos criando uma fama em meio a dois meses de furtos - disse Mari, enquanto lia um jornal roubado junto com o ouro.
- Já imaginou? Nosso rostinho num cartaz de procurado? Você iria ficar mais adorável do que já é - disse Matt, respondendo ao flerte que Mari havia lhe dado.

  Ela ruborizou, seguido das risadas de Matt.

W033
Earthland
Mercattinarium // Mercado Central de Selnium

  Disfarçados por uma ilusão vaerlina, Matt e Mari andavam pelo centro do mercado de Selnium, capital atual do território Mercatto, onde diversas bandeiras dos clãs corteses eram expostas, seguidas de produtos. Ambos encontraram o próximo alvo de furto, a esposa do cortês chefe de Mercattinarium, que andava fortemente escoltada por soldados, possuindo um belíssimo colar de pedras vermelhas, avaliado por Matt em dezessete milhões de pratas vulcânicas.

Aventuras Mágicas: SolOnde histórias criam vida. Descubra agora