W035
Earthland
Templo da Árvore do Mundo - Cidade Alpha- Então acabamos por aqui? - perguntou Diana.
- Vocês agora estão livres para saírem do território sagrado sem nós, mas se lembrem de tudo que foi ensinado. Diana e Safira, vocês são responsáveis por Skypecast, Jazz por Earthland, Victória pelo Submundo - disse Akatosh.
- Akatosh, onde estão aqueles dois? - perguntou Majin.
- Eles virão, temos que aguardar - confirmou Akatosh.Uma fenda surgiu naquele momento, vindo do chão, Arthur saltou. Coberto em vestes negras, com uma máscara sobre o nariz e a boca, revelava apenas seus olhos, além de um piercing na sobrancelha. Em seu ombro, havia um corvo e sua mão esquerda carregava uma foice.
- Ele... - Safira teve um pressentimento ruim.
- Arthur? - Jazz perguntou.
- Reaper. Esse é meu nome - a figura se pronunciou.Ele retirou seu capuz e abaixou sua máscara, seu corpo foi retornando a uma forma menos "monstruosa".
- Você realmente incorporou a morte - disse Majin.
- Não sei se isso se dá, de um jeito ruim ou bom. Mas aconteceu.
- Art-R-r-reaper - disse Safira.
- Oi Safira, olá pra todos vocês. Estou feliz por cada um de vocês, de verdade. Sei que não tenho sido um irmão adequado, mas essa tem sido uma jornada difícil.
- Tudo bem! - Safira pulou e abraçou Arthur, mas não deixava de se sentir incomodada pela sensação ruim que ele causava.
- Por onde você tem andado nesse último ano? - perguntou Diana.
- Tenho feito minha jornada pelo terceiro plano, o domínio da morte. Acho que combina comigo, consegui aprimorar meus poderes. Tenho até um lugar pra chamar de casa.
- Você amadureceu - disse Víctoria.
- Bem, foi um prazer rever vocês. Akatosh, posso receber a semente?
- Você realmente amadureceu, Reaper. Mas há um problema...
- Qual? - seu corvo se agitou.
- Você e Mylla foram gerados juntos. Ela precisa estar próxima a você.Reaper se inquietou. A ideia de ver Mylla o perturbava, seus laços de inimizade continuaram intactos. Ele sabia que a presença dela, geraria uma batalha.
- Tss. Quer dizer que não posso me tornar um deus sem a presença daquela "coisa"?
- Infelizmente não - Akatosh disse com lamento.
- A coisa está tremendamente ofendida - uma voz foi escutada por todos.Reaper recolocou seu capuz e sua máscara, assumiu sua forma espectral e ficou atento. Jazz e Diana se inquietaram. No meio do salão havia uma rosa, estranhamente plantada no chão do salão, a mesma foi notada por todos naquele momento, quando começou a crescer. A rosa cresceu até o tamanho de um ser humano, onde se moldou em formato humanóide, juntando caule e pétalas até revelar Mylla, que estava ali o tempo inteiro.
- Mylla, tss - Reaper se preparou.
- Estava aguardando a primeira ofensa, Artie - disse Mylla, pra provocar.
- É REAPER! - disse o mesmo, que avançou na direção de Mylla, que foi de encontro a Reaper.Reaper avancou desferindo vários socos no peitoral de Mylla, que se defendeu com os braços em formato de "X". Ele então energizou seu punho direito e socou com força, ela manteve a posição de "X" com os braços, mas foi jogada para longe. Ela então mexeu seus braços, como se estivesse dançando e raízes verdes surgiram do chão verozmente, avançando na direção de Reaper.
- Root Dance: Viserya!
Reaper sacou sua foice, que estava presa em um suporte nas suas costas e avançou na direção das raízes, mas quando seria atingido, ele desviou suavemente e desferiu a ponta da foice nas raízes, que enquanto avançava até Mylla, as raízes conjuradas iam murchando até morrerem.
- Toque da Morte.
Mylla parou a conjuração, avançando na direção de Reaper novamente. Quando iam se chocar, foram surpreendidos por Jazz que entrou entre ambos, com um pequeno sol em cada uma de suas mãos, apontadas para os mesmos.
- Light of Dawn!A luz solar os cegou e os lançou longe, causando queimaduras solares, ferindo-os.
- Vocês precisam brigar toda vez que se vêem? - gritou Jazz - Eu não ligo para o que diabos vocês passaram, estamos hoje aqui para nos tornamos deuses.
- Coexistam - disse Diana.
- A briga estava até ficando quente - disse Victória.
- Tem certeza que não eram seus cachos flamejantes? - Safira perturbou-a.Akatosh bufou com a situação, Majin acendeu duas tochas.
- Vamos lá, apenas fiquem próximos - disse Akatosh, desapontado.
Reaper se levantou e ficou próximo a tocha, Mylla ficou ao seu lado. O ódio era visível entre os dois. Akatosh lançou duas sementes primordiais nas tochas, que adquiriram coloração dupla, sua origem era branca, mas seu ápice era negro.
- Salvete Vitae, Salvete Mors! - gritou Akatosh, marcando a intensificação das chamas.
Ambos colocaram a mão nas chamas, que foram percorrendo o corpo dos dois, sendo absorvida pelos mesmos. Nada mudou em ambos, visualmente, mas Akatosh sentia que internamente, estavam mais fortes.
- É só isso? - disse Mylla.
- Calada - ordenou Victória.
- Salvete Vitae, Mylla Christie, Natus Vitae - a voz ecoou por todo o mundo.
- Natus Vitae? - perguntou Jazz.
- Mylla não nasceu, lembra? Ela surgiu. Natus Vitae significa "nascida da vida" - sussurrou Safira.
- Salvete Mors, Arthur "Reaper" Titanis, Natus Vitae - novamente a voz foi mundial.Arthur se afastou de Mylla no mesmo instante.
- Isto é tudo? - questionou Reaper.
- Sim - disse Akatosh.Reaper se preparou para ir embora, no entanto, foi impedido por Safira, que segurou sua mão.
- Sei que agora estamos livres, mas isso não te impede de nos ver. Eu gosto de você, Arthur. Não deixe sua briga com Mylla estragar nossa amizade.
- Tudo bem, Safira - Reaper abraçou-a.
- Agora vocês são deuses, lidem com as próprias consequências de seus atos. Evitem massacres ou coisas que afetam os mortais e tenham juízo. Não se envolvam em disputas um contra o outro. Vocês podem retornar aos seus lares? Podem. Mas evitem de usar capacidades divinas para influenciar as ações mundanas.
- Entendido - todos responderam ao mesmo tempo.Reaper sacou sua foice e abriu uma fenda no chão, pulando nela, retornando para o domínio da morte. Mylla se envolveu em raízes e explodiu, deixando pétalas aonde estava. Os outros deixaram o templo andando, o que fariam por agora seria um mistério até mesmo para Akatosh, que estava indeciso se eles eram realmente as pessoas corretas.
- Majin, espero não cometer erros.
- Akatosh, eles já são grandes. Deixe-os."O tempo associa vários elementos no espaço em que existem. A corrupção é inevitável e deve ser guardada pelo fortes. Mas o tempo? Ele é responsável por guardar o sol, a lua, a luz e as trevas. Impedindo consequências resultantes da vida e da morte."
- Pergaminhos Antigos de Kantinarium: Versalhi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras Mágicas: Sol
FantasySAGA: AVENTURAS MÁGICAS -- LIVRO 1: SOL ARCOS: Sementes do Destino - Rakinarium - Amantes Procurados SINOPSE: Os múltiplos universos sempre existiram, mas a magia era comum somente no Universo Primordial, até quatro seres divinos mudarem isso. Neste...