Após a grande batalha em Relíquia, os deuses primordiais retornaram para o plano cósmico em que habitam no universo primordial. Quatro dias se passaram e as consequências do excesso mágico se agravaram. A cidade de Relíquia, estava devastada pela batalha e pelas explosões mágicas que aconteciam. Cielo sabia que o tempo estava contra eles, Terra estava impaciente por ter que esperar Mare, que chegou em seguida.
- Consegui! O último ingrediente.
- Conseguiu uma faísca da luz? - disse Terra.
- Sim, da mais pura - disse Mare.
- Então vamos logo, salvar esse mundo.Com alguns escritos antigos e divinos, Cielo conduziu o ritual no plano cósmico. Tudo o que precisavam para a criação de um novo universo era sangue dos quatro deuses e uma parte do elemento de cada um deles.
Após despejar os ingredientes no que Cielo chamava de cosmos infinitos, uma fenda se formou para um novo universo. O plano cósmico era superior a qualquer universo existente, somente nele era possível o redirecionamento de magia. A magia em si não permitia que os seres normais saíssem de seus universos, mas os deuses primordiais eram a excessão por serem feitos basicamente de magia cósmica.
Então eles conseguiram ver, a transferência mágica onde Cielo conjurou seus ventos, que levaram metade das partículas mágicas do universo primordial para o novo universo. Logo em seguida, os três deuses adentraram a fenda cósmica e foram lançados para o outro mundo.
Ano de W001 - Universo Secundário
Plano de EarthlandO universo tinha quatro planos ao todo: um plano sobre as nuvens, onde a magia era abundante. Cielo o nomeou de Skypecast; um plano terrestre, cheio de árvores e abundante em vida. Terra o nomeou de Earthland; um plano inferior onde tudo parecia desolado, morto e algumas lápides já eram vistas. Mare o nomeou de Death's Domain (domínio da morte); um plano apocalíptico, onde ao invés de água havia lava, fogo abrasava em todos os lugares e estava repleto da energia corrompida, que Cielo o nomeou de Submundo.
- Me sinto desconfortável aqui - disse Cielo.
- São quatro planos, Cielo. Um sobre o outro.
- Notei, Mare. Isso pode acabar sendo algo bom, não sabemos.
- O nosso universo já está salvo? - indagou Terra.
- Na verdade não, sabemos que este universo continuará a atrair a energia mágica do nosso universo. Ele precisa continuar existindo - disse Cielo.
- Mas pra que serve aquilo que coletamos do Lucis? - perguntou Mare.
- Precisamos de garantir a continua existência desse universo, precisamos de seres que tenham capacidades divinas para garantir a estabilidade deste mundo - disse Cielo.
- Mas são quatro planos. Precisamos de no mínimo três em cada um dele - Terra afirmou.
- Então serão doze pessoas com o sangue de Lucis. Mas e os olhos e o coração? - Mare estava com dúvidas.
- O coração deve ser entregue à pessoa mais pura e iluminada deste mundo. E ele passará de encarnação em encarnação. Os olhos devem ser separados para que não tenham seu poder total. No entanto, devemos manter eles em pessoas que sejam basicamente iguais - disse Cielo.
- Iguais? Você quer dizer... Gêmeos? - Terra disse.
- Sim, Terra. Precisaremos de quinze pessoas para serem os pilares deste universo.
- Onde iremos escolher tais pessoas? - Mare perguntou.
- Cielo, você e Mare retornem para o nosso universo. Eu irei cuidar dos pilares, o resto de vocês retornem e vejam se os problemas pararam de sumir. Não adiantará de nada se Vernice e Stella continuarem sofrendo com excessos mágicos.
- Entendido, Terra.Mare e Cielo retornaram ao universo primordial, já Terra ficou em Earthland com todos os itens necessários. Terra se transformou em sua forma ancestral cósmica e passou a andar por Earthland como um espírito, translúcido e intangível.
A magia naquele instante estava difundida no ar, correndo livremente pelos cantos daquele universo, despertando habilidades mágicas em diversas pessoas por todo o continente de Earthland. Seja cuspindo fogo ou conduzindo a água, as pessoas estavam cada vez mais experientes com o uso da magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras Mágicas: Sol
FantasiSAGA: AVENTURAS MÁGICAS -- LIVRO 1: SOL ARCOS: Sementes do Destino - Rakinarium - Amantes Procurados SINOPSE: Os múltiplos universos sempre existiram, mas a magia era comum somente no Universo Primordial, até quatro seres divinos mudarem isso. Neste...