W040
Earthland - Mercattinarium
Bosque Valenwood / Esconderijo dos Merista- Essa casinha, quanto tempo.
- Sim, Matt. Estive aqui mais cedo. Consegui chegar a tempo devido ao círculo mágico que você desenhou aquele dia.
- E esperávamos nunca usar ele! Sabia que seria útil.
- Então, vamos sair desse território?
- Eu queria, Mari. Mas não posso.
- Como assim?Matt levantou seus cabelos grandes e revelou uma pequena marca em sua nuca.
- Desde que os Destroya assumiram o controle, marcaram todos os prisioneiros com essa runa. Eu não posso sair de Mercattinarium graças a isso.
- Isso é ruim...
- Aparentemente não tenho como fugir desse pesadelo tão cedo.
- Eu não vou desistir de você, Matt.
- Ele vai me achar mais cedo ou mais tarde, graças a essa maldita runa.
- Eu já disse QUE NÃO IREI DESISTIR!
- O que você pretende fazer então?
- Vamos enfrentar o pai.
- Nem nós somos capazes disso... Mari, sejamos realistas.
- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, Matt - os olhos da garota brilharam naquele momento.
- Então você está decidida?
- Nem que eu morra, mas você irá sair desse pesadelo.
- Isso é desespero ou amor?
- Um acerto de contas entre amigos.
- O que iremos fazer?
- Descanse e se prepare. De noite iremos até Selnium.Earthland - Mercattinarium
Selnium / Arauto do Reino- Esses tolos nem conseguem fazer seu trabalho direito, não preciso de outra decepção hoje - bufou o pai, enquanto se acomodava em seu trono.
- Não duvide da incapacidade desses inúteis - disse Petro.
- Não foi você que perdeu em Rakinarium? - debochou Rethor.
- Calados. Vocês me irritam.O pai observava sua sala do trono, enquanto coçava sua enorme barba. Ele era um homem grande, diferentemente do resto dos elfos, mas não chegava a ser um gigante. Os portões da sala do trono abriram, seguidos por um grupo de soldados aparentemente desesperados, que ajoelharam em frente ao pai.
- Pai! - um deles gritou.
- Qual a decepção que vocês me trazem hoje? Não conseguem fazer nada certo - o pai ainda estava irritado, devido a falha na supressão de arruaceiros no norte da cidade.
- Ele escapou...
- Ele quem? - gritou o pai.
- Matt Merista! - o soldado disse.O pai sorriu.
- Após esse tempo inteiro sendo bonzinho, ele resolve aprontar. Ele não irá escapar desse lugar.
- Mas alguém o ajudou, pai! - explicou o soldado.
- Alguém? - sorriu.
- De início era o senhor Petro! - apontou o soldado.O pai interrompeu o soldado e energizou seu punho com raios, socando Petro instantaneamente.
- Além de fracassar, agora você me trai? Seu inútil. Prossiga, soldado.
- Mas depois se revelou uma garota que usava correntes.
- Uma garota? - Rethor comentou.
- Então finalmente ela apareceu - o pai riu.
- Ela quem? - Petro levantava, após o soco.
- Mari Merista. Aparentemente os Meristas estão juntos. A garotinha não suportou ver seu amiguinho sendo sentenciado a morte.
- O que você irá fazer, pai? - perguntou Rethor.
- Petro, vá para o Bosque Valenwood com alguns soldados. Rethor, fique comigo em Selnium.
- Ficar? Mas pai?
- Para Mari Merista ter ficado todo esse tempo longe sem ser encontrada, ela deveria estar fora de Mercattinarium. Então se eles irão querer desse território, deverão vir até mim. Aquela runa que marquei em Matt não sairá fácilmente.
- Entendido - disse Rethor.
- Com licença - disse Petro.
- Rethor, chame Miraku e Bacci. Mande-os com Petro, esses inúteis não servem para nada mesmo.
- Entendido, pai.Earthland - Mercattinarium
Bosque Valenwood / Esconderijo dos Merista
Algumas Horas Depois...- Mari, o que você fez durante todo este tempo?
- Matt... esse é um assunto que não deve ser tratado por agora. Mas e este seu cabelo?
- Na prisão não tínhamos como cortar. Mas acabei achando-os bonitos.Mari energizou seu punho e sentiu o ambiente.
- Está anoitecendo. Vamos.
- Você está mais determinada do que eu.
- É o tempo. Ele faz isso com as pessoas.Ao saírem do esconderijo, começaram a se mover pelas sombras do anoitecer. Tentando não serem vistos por ninguém. No entanto, um homem os observava, imperceptível, enquanto os seguia.
Enquanto avançavam pelas árvores, uma onda de velocidade acertou ambos em cheio, os lançando na direção do chão.
- Sabia que viriam atrás de nós, só não esperava ser tão cedo - disse Matt.
- Um prazer te ver de novo, Matt - disse Bacci.
- E você deve ser a famosa Mari Merista - disse Miraku.
- Como se vocês não me conhecessem - disse Mari, com deboche enquanto escondia seu rosto.
- Mas agora é hora de vocês serem capturados, desta vez, juntos - disse Petro, que chegava por trás e os cercava.
- Como vamos lidar com isso Matt? - perguntou Mari.
- Como deseja lidar, minha cara Merista?
- Eu cuido desses dois, estou enferrujada - apontou para Miraku e Bacci.
- Feito.Mari saltou, lançando suas correntes brancas em ambos, que paralisaram.
- Pera um pouco... Eu conheço este golpe... - disse Miraku.Foi quando Mari usou das correntes para puxar ambos ao ar. Bacci tentou se livrar, forçando as correntes a se quebrarem. Miraku usou de sua velocidade e surgiu de trás de Mari, que sorriu enquanto virava o rosto.
Enquanto estavam em combate, Matt correu na direção de Petro, gerando uma espada negra em sua mão direita. O inimigo avançou em sua direção, utilizando sua magia arruinato para segurar a espada e quebrá-la, transformando-a em pó. Matt então saltou, gerando uma esfera negra e lançando na direção do Destroya, esfera que gerou um tornado negro, destruindo tudo em seu caminho.
Mari desviava sutilmente dos ataques de Bacci e Miraku, quando energizou seus punhos e expandiu suas correntes, as enrolando nos seus inimigos e as fixando. Uma forte luz cercou ambos, que caíram ao chão, inconscientes.
- Ordinem de la Alma! - gritou - descansem em paz, idiotas.Matt aproveitou que Petro estava desorientado no tornado e energizou sua mão, gerando uma pequena faca caótica, que foi lançada em meio ao tornado. Alguns segundos depois, Petro caiu no chão, esfaqueado.
- Somos ainda uma boa dupla, não acha? - Matt disse.
- Se ser uma boa dupla consiste em derrotar alguns comandantes maiores dos Destroya, é acho que sim - disse Mari.
- Eles estão mais fracos...Ainda estão afetados pelo Paraíso de Vaerlina... O efeito realmente é grande, pensou Mari.
- Hora de pegar um peixe grande - disse Mari.
- Dad, estamos indo!“Duas magias tão contrárias, mas um poder tão excepcional.”
- Yuri Vaerlina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras Mágicas: Sol
FantasíaSAGA: AVENTURAS MÁGICAS -- LIVRO 1: SOL ARCOS: Sementes do Destino - Rakinarium - Amantes Procurados SINOPSE: Os múltiplos universos sempre existiram, mas a magia era comum somente no Universo Primordial, até quatro seres divinos mudarem isso. Neste...