O Verão do Caos

3 1 2
                                    

W040
Earthland / Mercattinarium
Selnium - Arauto do Reino

- Uma força monstruosa para alguém monstruoso - disse Mari.
- Eu e você sabemos que somos capazes - disse Matt, confiante.
- Será?
- Mas afinal, que poder forte aquele que você usou hein, posso roubar ele? - disse Matt.
- Que poder?
- Este.

Ao ver os guardas vindo em direção a dupla, Matt correu de encontro a eles, energizando seus braços com uma chama vermelha, em seguida saltou, caindo de impacto ao chão, criando uma onda de terremotos que destruiu várias construções a frente. Em meio aos terremotos, pequenas erupções vulcânicas surgiam do nada, queimando e obliterando guardas e aldeões nobres do clã Destroya.
- Verano Chaoticco.

Mari se espantou com tremendo poder, que foi o suficiente para fazer com que Dad Destroya perdesse o equilíbrio por alguns segundos.
- Inverno da Ordem, Verão do Caos, ótimas habilidades para serem usadas juntas, não acha? - disse Matt, confiante.
- Você roubou minha habilidade que demorei meses para criar em apenas segundos, eu te odeio Matt.
- Pode parar com o ódio, você me ama.

Os soldados estavam todos inconscientes, sob escombros ou queimados, o pai observava tudo odiosamente. Foi quando o mesmo começou a correr em direção a dupla.

- Aqui vem ele!

O pai se aproximou e socou o chão, causando um terremoto absurdo, que fez com que casas próximas desabassem.

- Temos um plano? - disse Mari tentando desviar da onda de socos que o pai tentava acertar.
- O plano é não morrer e fazer esse grandão cair!

Mari saltou para desviar de um soco do pai, lançando suas correntes carregadas de magia de ordem. Matt aproveitou da distração do pai e passou a correr rapidamente ao seu arredor, gerando um grande círculo mágico em cima do pai, que tentou socar o garoto.

Ele rapidamente saltou, saindo de perto do pai, conjurando um enorme relâmpago do círculo mágico, acertando em cheio a cabeça de Dad.

- Thunderbird!

Mari se aproveitou da situação, realizando acrobacias enquanto se movimentava na direção do inimigo, iniciando uma sequência de chutes energizados em sua barriga. Uma onda de raiva tomou conta do pai, que socou a garota com força, lançando-a de impacto ao muro do Arauto do Reino.
- Mari! - Matt gritou.

O garoto produziu um tornado em seus pés, para aumentar sua velocidade e avançou na direção da garota, que estava caída sob escombros no chão. Após remover alguns escombros de cima, Matt agarrou Mari, notando que a mesma estava inconsciente.

Logo, ele a posicionou deitada no chão, em um lugar aparentemente seguro. E fitou Dad Destroya com raiva, um ódio por ele ter machucado a única pessoa que já havia se importado com ele.

O garoto não se importava se eles voltariam a ter um romance, alguma aventura, ele apenas a queria, perto de si. Esse medo em perdê-la, essa raiva por ela estar agora desmaiada, fez com que Matt Merista, ou melhor, Kuro, perdesse a raiva.

- Cansei desse joguinho entre Meristas e Destroyas! Você pode me prender, me agredir, fazer o que for, mas não irei permitir que você machuque ela!

Kuro saltou e se lançou ao céu, energizando-se com energia sombria, gerando um grande tornado em seus pés, raios em sua mão direita, rochas em sua mão esquerda e um cabelo de fogo.
- Formatto Caótico

O pai apenas riu.
- Você se apaixonou por esse mosquitinho? Ela é frágil demais para você, Matt. Você ficou preso por anos e ela não veio te salvar esse tempo inteiro, talvez seja porque não tinha forças?
- Cale. A. Boca.

Aventuras Mágicas: SolOnde histórias criam vida. Descubra agora