Paraíso de Vaerlina

6 1 2
                                    

W035
Earthland
Rakinarium // Cidade de Solaria

  Safira se espantou com a habilidade de Aurora, chegando a questioná-la com Yuri.
- O que foi isso? - questionou.
- Aquela é a habilidade da maninha, ela mistura as ilusões com sua magia de ordem, aí pum, os inimigos tudo dorme! - disse a criança, em tom bobo.
- Como eu consegui entender isso? - Safira murmurou para si mesma.

  Graças ao uso da magia, sua face foi revelada, juntamente com a de seu irmão, revelando uma presença rakina.
- E pelo visto, o “deuszinho do sol”, não era o único, não é mesmo? Pela sua habilidade, você deve ser alguém dos Vaerlina.
- Será? - disse Aurora, de maneira sádica.

  Petro sentou-se em um trono que havia no palco, seus comandantes que também eram seus irmãos deram um sorriso e avançaram correndo na direção de Jazz e Aurora. Os generais avançaram em Hanko, Safira e Yuri.

  O primeiro a entrar em combate direto foi Miraku Destroya, irmão caçula de Petro, que usou de sua magia de velocidade para alcançar Aurora rapidamente, vindo em sua direção com seu punho direito. Ela notou a velocidade de seu inimigo e conjurou suas correntes brancas, feitas puramente de magia de ordem, lançando-as de encontro a Miraku, que desviou delas, mas teve uma de suas pernas presas, o que não impediu seu avanço, mas reduziu sua velocidade bruscamente.
- Então você é veloz? Hora de mudar isso - disse Aurora.

  Aurora foi de encontro ao inimigo, que ao se aproximar, entrou em um combate corporal, socando com seu punho direito e defendendo com seu braço esquerdo. Ela acompanhava Miraku numa velocidade impressionante, trocando socos e golpes, enquanto desviava e se defendia de alguns.
- Lenta! - gritou Miraku, que aumentou sua velocidade, procurando por aberturas na defesa de Aurora durante o combate corporal.
- Acha mesmo que eu sou a lenta? - ela riu.

  Ela energizou seus punhos, abrindo suas palmas e passou a atacar com a ponta de seus dedos, que energizada estava marcando pontos no corpo de Miraku, que socava brutalmente Aurora, fazendo-a sangrar. Ele notou uma abertura, na barriga da garota, então rapidamente se defendeu de um soco e desferiu um no abdômen da garota que foi lançada longe.

- AURORA! - Safira gritou.

  Aurora se levantava cuspindo sangue, mas com um sorriso no rosto.
- Você devia ter se fingido de morta, porquê continua sorrindo? - ele andava na direção dela lentamente, questionando-a.
- Porque eu já venci esse combate.

  Os pontos marcados no corpo de Miraku se iluminaram, fazendo com que as correntes em seus pés se expandissem, recobrindo rapidamente todo seu corpo em meio aos gritos, parando no pescoço.
- Sua ideia de vitória é me prender? - riu.
- Não.

  Aurora uniu suas mãos e conjurou sua magia nela, que teve um efeito nas correntes, que alteraram seu tom de branco para roxo.
- Paraíso de Vaerlina!

  Miraku ficou inconsciente, tendo sua mente lançada numa forte ilusão, que explorava seus maiores medos.

  Durante o combate, Jazz foi alvo do outro comandante, Bacci Destroya, que saltou para se aproximar mais rápido do mesmo, que aumentou a força de sua aura solar, conjurando duas pequenas estrelas solares, que Jazz foi de impacto com Bacci. A magia do comandante é uma magia um tanto peculiar, que fortalecia seu corpo dando um aspecto rígido.

  Bacci recebeu o ataque de Jazz em cheio, parecendo ter poucos danos e aproveitando a aproximação, retribuiu o golpe com um soco estrondoso, que lançou Jazz numa direção próxima ao palco.

  Safira estava lançando esferas de luz em um dos generais, que tentava impedi-la com uma magia de escuridão. Hanko criava enormes tornados que lançavam os soldados desmaiados e alguns que estavam acordados, pra todos os lados da cidade. Yuri estava rindo enquanto utilizava de sua magia, para possuir o corpo de um general e usá-lo para atacar os outros inimigos sobreviventes.

  Jazz lentamente se levantava, em meios aos escombros. Bacci se aproximava, até que parou e chutou o chão com força, criando uma onda de destruição até Jazz, que saltou rapidamente de lá.
- Formatto Solari - disse ele, enquanto seu corpo se transformava totalmente em luz solar, que sumiu num vulto, reaparecendo rapidamente num soco estrondoso no rosto de Bacci, que conseguiu ser jogado para longe, mas se levantou rapidamente.

  Jazz sumia num vulto novamente e surgiu diante Bacci, iniciando um combate corporal estrondoso, com socos explosivos e energizados, seguidos de defesas inacreditáveis. O deus do sol se movia graciosamente, atacando e se esquivando rapidamente, quando suas orelhas pontudas se encheram de uma forte luz solar.
  Bacci se afastou e foi recebido em pleno ar por uma esfera solar, que se assemelhava a uma estrela, o que jogou seu corpo na direção de uma parede, forçando-o a cuspir sangue.

  Jazz estava tonto, os impactos de Bacci foram estrondosos. Aurora havia ficado sentada no chão, recuperando suas forças. Safira, Hanko e Yuri já haviam derrotado os inimigos que haviam sobrado. Petro apenas observava, sentado em seu trono.

- Como dizia o pai, se você quer fazer algo, faça você mesmo - disse Petro, levantando e batendo forte seu pé direito no chão, emanando uma forte onda, que fez com que Aurora, Yuri e Hanko ficassem inconscientes; Safira resistiu, mas foi jogada ao chão; Jazz foi arrastado, mas resistiu fortemente.
- O que foi isso? - disse Safira, enquanto tossia.
- Arruinato - sussurrou Petro.
- Arruinação? Que magia forte.

  Não vou durar por muito tempo, se a magia dele continuar dessa maneira, pensou Jazz.

  O líder do clã Destroya avançou fortemente em Jazz, com um soco estrondoso que foi defendido por seu braço direito, que começou a ter ressecamentos na sua pele, que rachava e despedaçava, caindo pedaços no chão. Jazz que havia sido lançado com o soco na direção de uma casa destruída, se levantava em meios aos gritos.

  Eu deveria evitar contato direto com essa magia, usei muito do Formatto Solari com o idiota do Bacci, pensou.

  Safira se levantava, energizando seu corpo com uma forte luz branca.
- Eu não vim aqui somente para assistir, Jazz. Essa aventura também é minha.

  Safira desapareceu num vulto, surgindo na frente de Petro, com um chute estrondoso que foi defendido por seu punho, seguido duma sensação de espanto, que fez com que se afastasse.

  A perna de Safira estava intacta, a magia de arruinação não havia causado nenhum efeito nela.
- Eu posso não ter força suficiente, mas tenho o que é preciso para te derrotar.
- Entendi, iluminação corta a arruinação, tss - disse Petro, energizando seu braço direito - mas isso não significa que eu não tenha força bruta para te derrotar.

  Naquele momento, Jazz se levantou e sumiu num vulto, seu Formatto Solari estava de volta e ele surgiu  atrás de Petro, que virou para recebê-lo com um soco, foi quando Safira lançou uma bolha de luz no deus do sol, protegendo-o da arruinação.

  O rakino se movimentou graciosamente e defendeu-se do soco, fazendo um movimento de pernas, chutando com força estrondosa o rosto de Petro, que foi lançado para longe, se impactando com três casas e parando na quarta. Os moradores fugiam apavorados com a batalha, outros observavam de longe, os herdeiros do sol de ferro tentando a libertação de suas terras.

- Você o derrotou? - disse Safira.
- Ainda não - o deus do sol afirmou.

  Logo, ele energizou seu Formatto Solari, sumindo e reaparecendo no céu, acima de Petro, que se levantava devagar. Jazz estendeu sua mão direita, conjurando dez pequenas estrelas solares, que se expandiram.
- Você não devia ter mexido com uma terra que não é sua! - disse Jazz.

  O deus do sol então avançou com tudo na direção de Petro, impactando as dez estrelas em seu corpo, causando uma explosão estrondosa que se expandiu, mas foi comprimida pela magia de Safira, que criava uma barreira de luz.
- Milky Way: Dez Sistemas Solares!

  Uma cortina de fumaça se levantou por toda a cidade, que já estava escura devido as nuvens escuras que haviam sido formadas durante a batalha. Safira procurava por Jazz, até notar um forte raio solar surgindo em meio as nuvens escuras, apontando diretamente para o deus do sol, que estava inconsciente.

  Aurora se levantava junto com o resto do pessoal, Safira corria para ajudar o rakino que havia libertado seu povo.

“Nem mesmo a magia mais forte, consegue impedir alguém que tenha tamanha força de vontade em lutar por sua nação.”
- Hanko Suiki

Aventuras Mágicas: SolOnde histórias criam vida. Descubra agora