Crianças em Casa

29 2 0
                                    

W015
Earthland
Templo dos Deuses - Território Proibido

Quinze anos se passaram desde a criação do mundo mágico. Majin se tornou o líder do plano inferior, o submundo onde passou a controlar as energias corrompidas, os seres vivos afetados por elas e estava sempre sendo associado com o mal do mundo; Akatosh permaneceu em Earthland, sendo a balança do domínio da morte, gerenciando o tempo e garantindo que as pessoas não se matassem em guerras absurdas.
Devido a imortalidade, nenhum dos deuses envelheceu nem se quer um ano desde a semente primordial e Akatosh aproveitou disso para iniciar um projeto mágico que estava criando.

No entanto, no ano de W015, quatro crianças especiais nasceram em lugares diferentes do mundo e acabaram chamando a atenção de Akatosh e Majin, que se reuniram para conversar sobre as tais crianças.

- Então Majin, você acha que são os próximos deuses?
- A magia já está pelo ar, Akatosh. Mas somente nós sentimos isso, cada uma dessas crianças emana uma forte magia, mas o pior é que, elas emanam um elemento divino.
- A criança que nasceu nos Territórios Rakinos, Jazz, não é? Emite uma forte energia solar - disse Akatosh.
- Já uma criança que nasceu no Território Kantiano, uma menina chamada Diana, emite uma forte energia lunar - disse Majin.
- Além disso, duas garotas que nasceram no mesmo território, o Território Selino, emitem totalmente energias opostas... Uma se chama Safira e emite a forma mais pura da luz, já a outra se chama Victória e emite as trevas.
- Devemos ficar atentos.

Em W015, o plano de Earthland era dividido em seis territórios que agrupavam várias aldeias, clãs e povoados. O que unia os clãs e as cidades em territórios não era a liderança de alguém, nem uma aliança político-economica, mas sim semelhanças culturais. No entanto, entre os territórios existiam organizações que tomavam o controle em parte específica dos mesmos.

Territórios do Norte (Nortinarium): Todo o norte com exceção ao território divino era composto pelos clãs e aldeias que se uniam como o território do norte. Uma larga faixa de leste a oeste com semelhanças culturas no idioma, nas vestimentas e nos cuidados com o inverno.

Organizações:
- Reino de Winterbell
- Reino do Norte Real
- Protetorado de Varcialis

Territórios Rakinos (Rakinarium): Uma longa faixa de terra que cobre o sudeste do plano terrestre, típico pela presença dos Rakinos (humanos com traços mágicos, semelhante aos elfos). Composto por dois grandes clãs que governam o lado norte e sul dos territórios.

Organizações:
- O Sol de Ferro

Território Kantiano (Kantinarium): Território localizado ao centro do continente, cercado pelos demais territórios. Marcado pela presença de clãs e entidades adoradoras da lua, também conhecido por seus mercenários assassinos.

Organizações:
- Reino de Déxus
- Reino de Esteria
- Reino de Imphus

Território Selino (Selinarium): Território localizado no nordeste do continente, marcado pela presença de montanhas e pela constante abundância mágica. Composto por diversas aldeias que tinham em comum, suas tradições.

Organizações:
- Repartição de Áurea
- Pacto de Osphius

Território Mercatto (Mercattinarium): Território localizado no centro-sudoeste do continente. Conhecido pelos seus diversos clãs mercantes que vendiam e exploravam ruínas vulcânicas. Conhecidos por descobrirem o material quente vulcânico e gerar magia magmática através dele.

Organizações:
- Cortesia Mercante do Norte
- Cortesia Mercante Autônoma
- Mercados Vulcânicos

Reino de Tessália (Tessalinarium): Território localizado no sul do continente, marcado pela presença do reino constituído, criado pela união dos clãs Tessa e Ália. A capital do reino é a aldeia de Tessália no litoral. Dentro do território do reino, rebeldes surgem de outros clãs (Sylphius e Serantus) que não tiveram força suficiente para reinvindicar o trono.

Aventuras Mágicas: SolOnde histórias criam vida. Descubra agora