Sementes Primordiais Básicas

8 2 2
                                    

W035
Earthland
Templo dos Deuses - Território Proibido

Vinte anos se passaram desde o nascimento de Jazz, Diana, Safira e Victória, um aniversário quádruplo para crianças que nasceram na mesma data. Arthur e Mylla estavam com a idade humana de dezesseis anos. Aquela data era especial para Akatosh, ele estava feliz, as primeiras sementes primordiais desde Majin seriam utilizadas.

As sementes concediam o poder divino e verdadeiramente o papel de equilibrar os planos representando algum elemento. Jazz, Diana, Safira é Victória ficariam imortalizados em seus plenos vinte anos, já Mylla e Arthur ficariam com seus dezesseis, como ordenado pelos espíritos Yin-Yang.

O salão principal estava uma barulheira, Jazz estava competindo braço de ferro com Victória, que estava extremamente durona e rígida em seus plenos vinte anos. Como todas as vezes que haviam disputado, Jazz perdeu miseravelmente. Os lamentos dele podiam ser escutados por Akatosh, que adentrava o salão.

- Deixem-me adivinhar, Jazz perdeu novamente o braço de ferro? - Akatosh ironizou.
- Me diz uma vez que ele não perde para mim. Eu sou a melhor nessa competição - Victória se orgulhou - Você é fraco, Jazz! - afirmou.
- Eu não sou fraco, tss - Jazz tentou disfarçar sua insegurança - eu que deixo você ganhar.

Safira e Diana riram da situação, Victória estava em chamas querendo obrigar Jazz a ter uma revanche, que evitou ao máximo enquanto permanecia brilhante por um raio solar. De onde aquele raio saiu? Nem mesmo Akatosh sabia.

- Então, vocês estão animados? - Akatosh perguntou.
- Admito que estou nervosa, mas desde que isso não estrague meu cabelo ou me deixe fraca, tudo bem - Diana comentou.
- Sempre se importando somente com esse seu cabelo branco estúpido - disse Victória, com seus cabelos em chamas.
- Antes esses fios brilhantes da cor lunar, do que esse seu foguinho, tss tss - Diana deu alguns tapinhas no nariz de leve, pra disfarçar a ofensa.
- O que disse? - Victória preencheu seu punho com chamas enquanto ameaçava Diana.
- Vamos acalmar? - disse Safira se metendo no meio da confusão com um sorriso radiante.

Há quem diga que Jazz e Safira são dotados de uma capacidade mágica de encanto e sedução, devido ao brilho de seus elementos (sol e luz). Mas quem não se sentiria atraído pelos longos cabelos loiros de Safira, que passava a mão no mesmo, com um toque de suavidade e serenidade. Já Jazz? Jazz era mais o estilo meninão, atlético e totalmente narcisista, mas ele tinha seu charme em seus cabelos loiros repletos de chamas solares.

- Deixe elas brigarem, Safira! Isso será interessante - disse Jazz.
- Não somos um objeto para você se divertir! - disse Victória enquanto avançava com seu punho em chamas até o rosto de Jazz, socando-o.

Diana riu profundamente.

- Esses meninos - disse Diana debochando.
- O que? - disse Jazz se recuperando do soco flamejante de Victória.
- Vocês estão animados? - Akatosh comentou.
- Com hoje? Podemos dizer que sim - disse Safira.
- Se preparem, já estamos partindo - afirmou Akatosh.

Akatosh deixou o salão principal em direção a saída do templo, aguardando os outros estarem prontos.
Jazz chegou em meio a risadas com Diana e Safira, Victoria vinha logo atrás, desprezando a risada alheia.

- Aonde vamos? - disse Jazz.
- A Cidade Alpha, a base da árvore Corsália - disse Akatosh.

A árvore Corsália gerava encanto em Safira, que imediatamente ficou animada. A árvore Corsália era uma estrutura arbórea gigante com raízes localizadas no submundo e seu topo localizado no plano celestial. Akatosh encheu sua mão de energia e lançou a frente um buraco de minhoca, criando um portal para a cidade de Alpha, que é localizada no norte do território Selino.

Aventuras Mágicas: SolOnde histórias criam vida. Descubra agora