Arco Final - Amantes Procurados
W040
Earthland
Olímpia // Cidade de OlímpiaCinco anos se passaram desde a batalha com o clã Destroya na cidade de Solaria. O dia na nova cidade de Olímpia, cuja construção havia terminado neste mesmo ano, estava radiante. Jazz estava reinando pacificamente, com Hanko de chefe da sua guarda real e Aurora uma duquesa qualquer.
A Cidade de Olímpia havia sido construída na parte final das montanhas olímpicas, localizada no oeste de Olímpia, sendo repleta de construções ornamentadas e cheias de ouro, luz e símbolos adoradores do sol.
A garota de magia de ordem andava pelo centro de Olímpia, até cruzar próximo a estação de correio, onde diversas aves mensageiras traziam jornais, mensagens e envelopes. Junto com os jornais, alguns cartazes de procurados, emitidos por alguma organização governamental eram tragos, para a procura e captura de criminosos. Os cartazes eram expostos em um mural de madeira, que ficava de fora da torre do correio, onde Aurora passava e observava os cartazes, enquanto comia um pedaço de pão.
A reação foi chocante, ao ter observado dois cartazes de procurado, que fizeram a garota soltar o pão e cair de joelhos. Os nomes naqueles cartazes eram familiares até demais para Aurora, onde surgiam a imagem de uma garota com um chapéu, cobrindo grande parte de seu rosto, foto que havia sido tirada quando a mesma se exibia após ter cometido um roubo em Mercattinarium; o outro cartaz revelava um garoto envolto por serpentes caóticas, parceiro da garota, onde a imagem foi tirada quando o mesmo se levantava de escombros.
Fotografias eram tecnologias novas, tiradas por meio de objetos mágicos que emitiam luz e registravam o momento em um cristal mágico, momento que podia ser transferido para um papel facilmente.
Os nomes registrados no cartaz? Mari Merista e Matt Merista, dois criminosos de Mercattinarium, que tinham uma dose de Robin Hood, roubando dos corteses mercantes e oferecendo aos pobres.
Mari com sua recompensa de vinte e três milhões de pratas vulcânicas, moeda atual de Mercattinarium. Matt com sua recompensa de vinte e oito milhões de pratas vulcânicas.
A verdade era que aquela imagem poderia ser mais perturbadora do que o normal, para Aurora, que escutava pessoas próximas comentando sobre o jornal que haviam recebido pelo correio naquela manhã.
- Você viu? Depois de oito anos vão executar Matt Merista, na cidade de Tártaros, em Mercattinarium.
- Eu não acho justo, os Meristas eram bandidos legais, meu pai me contava sobre eles.
- Como alguém pode ser um bandido legal? - perguntou um dos homens.
- Bem, infelizmente quem decide isso não é a gente, você viu? Quem ordenou a execução dele foi o pai.
- Pai?
- É, Dad Destroya, é como chamam o pai daquele idiota que tentou nos invadir, falaram que ele estava aposentado, mas após ver o fracasso do filho, resolveu tomar as rédeas.
- Eles ainda comandam toda Mercattinarium, não é?
- Infelizmente, sim.Aurora simplesmente saiu correndo, em direção a sua casa, onde abriu a porta e procurou rapidamente, por algumas coisas em específico. Após encontrar, ela saiu correndo pela porta, deixando um bilhete a quem interessasse.
“Tenho umas coisas a resolver, estou bem, volto em alguns dias”.
- AuroraEla correu em meio a principal estrada de Olímpia, indo em direção ao portão oeste da cidade, que dava na direção das montanhas que serviam de trajeto direto de Mercattinarium até Olimpia, que foram nomeadas de Montanhas Olímpicas.
Ao cruzar o portão, ela utilizou de sua magia de ordem e passou a correr rapidamente, saltando entre as rochas, indo em direção ao oeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras Mágicas: Sol
FantasySAGA: AVENTURAS MÁGICAS -- LIVRO 1: SOL ARCOS: Sementes do Destino - Rakinarium - Amantes Procurados SINOPSE: Os múltiplos universos sempre existiram, mas a magia era comum somente no Universo Primordial, até quatro seres divinos mudarem isso. Neste...