1 - Novos Dias, Novas Histórias

2.8K 203 115
                                    


                    Logo cedo, Conrado estava na cozinha preparando um delicioso café da manhã, ele estava apenas com o seu short curto vermelho que usava para dormir, ajeitava as coisas em frente ao fogão quando sentiu alguém o abraçar por trás, a pessoa deu um beijo em seu ombro e o apertou com muito carinho. Conrado se virou e viu que era Daniel que o abraçava, carinhoso como sempre. Ele tinha acabado de acordar e estava apenas de cueca, exibindo aquele corpo que deixaria qualquer um sem ar. Conrado o beijou e logo depois sorriu admirando seus belos olhos.

                      Ao terminar, Conrado subiu a escada e foi até o quarto onde os três dormiam. Quando entrou no quarto viu Justin ainda dormindo na cama, sem camisa e com um short preto folgado, ele estava tão lindo que Conrado até sentiu pena de chama-lo.

- Justin! ... Justin! - Conrado o balançou carinhosamente e aos poucos Justin foi se mexendo e abrindo os olhos - Hora de levantar!

                   Justin abriu os olhos, porém se manteve na mesma posição.

- Eu estou de férias... - disse ele.

- Não é por isso que precisa ficar acordando tarde. - disse Conrado - Vamos! O café já está pronto. Daniel e eu estamos só te esperando.

                         Justin se sentou na cama e abriu os braços como se pedisse um abraço, Conrado sentou ao seu lado e o abraçou forte.

- Hmm... - disse Justin - Nada melhor do que um abraço desses para começar o dia.

                          Depois ele deu um selinho em Conrado e queria beija-lo, mas Conrado não deixou.

- Não vou te beijar enquanto não escovar os dentes... Vamos! Levante! - Conrado se levantou e foi saindo do quarto - Estamos te esperando.

                     Justin levantou e depois de espreguiçar-se e esticar o corpo ele foi ao banheiro. Uma dor boa em seu corpo o fez lembrar da transa da última noite, onde ele, Daniel e Conrado experimentaram mais uma vez do prazer de um sexo a três. Do jeito que sempre faziam e adoravam, claro que nem sempre o sexo era perfeito, mas só de estarem juntos tudo valia a pena. Sem dúvida aquelas foram as melhores semanas que Justin já tinha vivido, suas férias estavam sendo maravilhosas e há muito tempo ele não sentia uma sensação tão boa a longo prazo como sentiu naqueles dias. Estar com Conrado e com Daniel era algo que o deixava muito bem e ele agradecia todos os dias por poder estar com eles.

                  Daniel e Conrado já estavam sentados na mesa da copa quando Justin chegou. Ele deu um beijo no Daniel e em Conrado e sentou-se junto a eles para comer.

- Bom dia! - disse Daniel.

- Bom dia. - disse Justin com um sorriso tímido.

- Mais de um mês juntos e você ainda se sente envergonhado comigo? - disse Daniel - Achei que já tivéssemos passado dessa fase.

- Não é envergonhado... é que... sei lá! 

- Você sabe que o Justin sempre fica bobo perto de você! - disse Conrado.

- Own! Muito fofo você! - disse Daniel deixando Justin ainda mais sem jeito.

- Melhor a gente comer. - disse Justin tentando sair daquela situação.

- Justin, você está lembrado que hoje é o dia que terei aquela reunião? - perguntou Conrado.

- É hoje? - perguntou Justin.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora