Mais uma dia começou, Conrado e Daniel acordaram e se arrumaram para irem trabalhar, era bastante perceptível o clima estranho entre eles, a falta do Justin parecia ter afetado a relação dos dois. Após terminar de tomar café, eles saíram para o trabalho.
Conrado deixou Daniel na clínica e foi para a empresa, chegando lá, ele foi logo recebido pelo seu secretário antes mesmo de entrar em sua sala.
- Bom Dia! - disse o secretário.
- Bom dia. - respondeu Conrado sem a menor simpatia.
- É... Senhor... O diretor da Skyler deu a resposta sobre sua solicitação.
- E o que ele disse? - perguntou Conrado.
- Disse que você pode comparecer lá hoje à tarde.
- Ótimo! - disse Conrado entrando em sua sala - Libere minha agenda de hoje à tarde. Preciso resolver esse problema.
Enquanto isso, Daniel chegou na clínica e depois de vestir seu jaleco e se arrumar, a clínica abriu e os pacientes já começaram a entrar. Daniel atendeu dois pacientes novos, uma senhora que estava pra fazer uma cirurgia e precisava de um exame e uma menina que estava com dores fortes no peito. Depois de atender as duas, Daniel pediu para entrar o próximo, mas se assustou quando olhou no sistema o nome do próximo paciente.
O paciente entrou e Daniel já estava com uma cara nada boa.
- Ryan? - perguntou Daniel sério.
- E aí, doutor. - disse Ryan com um sorriso mal intencionado.
- O que está fazendo aqui?
- Ora... eu vim me consultar. Não posso?
- Como sabia que eu trabalhava aqui?
- Foi coincidência.
- Sei que não foi!! - disse Daniel - Vamos! Diga...
- Você falou que trabalhava numa clínica por essa região, então eu pesquisei pelo Doutor Daniel e vi que tinha um que trabalhava aqui.
- Vá embora! - disse Daniel.
- Você não vai me atender? - perguntou Ryan - Eu paguei a consulta.
- Você não pagou... a primeira consulta é gratuita. Eu mesmo que criei isso.
- E o que quer que eu diga? - perguntou Ryan - Que o Doutor se recusou a atender o paciente?
- Você não tem escrúpulos. - disse Daniel.
- Não diga isso.
- Vamos logo! - disse Daniel - Sente-se na maca.
Daniel pegou seu estetoscópio e colocou no ouvido.
- Ainda não sei como conseguiu marcar essa consulta. - disse ele.
- Ah... um homem deve ir ao cardiologista periodicamente, sabia? - disse Ryan - É bom pra verificar a pressão, saber como anda o coração.
- Cale a boca. - disse Daniel - Respire fundo.
Daniel colocou o aparelho no peito de Ryan para verificar os batimentos, um procedimento normal de um exame geral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - 2ª Temporada
Random(+ 18) Uma nova fase começa na vida de Justin, Conrado e Daniel, agora morando juntos, eles iram aprender um pouco mais sobre uma relação a três e aos poucos começar a conhecer mais um ao outro. Talvez alguns segredos ainda possam causar muitos prob...