Daniel abriu os olhos naquela manhã fria e logo notou a presença de Conrado ao seu lado na cama, ele passou a mão sobre os pelos do seu peito acariciando-o e logo Conrado despertou de uma forma muito tranquila, olhando para Daniel com um leve sorriso, ele pôs sua mão sobre a dele e entrelaçou os dedos. Daniel então notou uma outra mão passar por suas costas, ele virou-se e viu Justin com aquela cara de quem acabou de acordar e um olhar apaixonado, Daniel deitou-se sobre o peito de Conrado e puxou Justin fazendo-o deitar sobre o seu. Suas pernas se entrelaçaram e embora eles estivessem apenas de cueca naquela manhã fria, eles não sentiram incomodo, pois estavam aquecidos um sobre o outro.
- Eu poderia ficar aqui dia todo. - disse Justin.
- Seria bom. - disse Daniel.
- Vocês podem. - disse Conrado - Eu tenho que levantar pra ir trabalhar. Mas se eu pudesse ficaria assim aqui com vocês.
Os três continuaram ali por alguns minutos, depois Conrado teve que se levantar e ir se arrumar para trabalhar. Pouco tempo depois, todos estavam tomando café, Conrado já estava arrumado com sua camisa e calça social, sapato e gravata. Justin e Daniel estavam apenas de short, que vestiram por cima da cueca quando levantaram da cama.
Eles conversavam quando, de repente, o toque de um celular interrompeu-os, era o celular de Daniel que tocava no quarto, rapidamente ele foi até lá para ver quem estava ligando.
Minutos depois, Daniel voltou e demonstrava estar bastante animado.
- Quem era? - perguntou Justin.
- O Ryan te ligando novo? - perguntou Conrado.
- Não! - disse Daniel sorrindo - Uma proposta de emprego!
- Sério? - perguntou ele - Isso é ótimo! E onde é?
- Numa clínica de um centro médico, em uma cidade próxima daqui. Parece que eles tinham meu currículo e agora surgiu uma oportunidade. Devo ter esquecido que enviei pra eles. Disseram pra eu ir lá na segunda-feira.
- Isso é muito bom Daniel. - disse Conrado.
- Sim! Eu queria muito poder trabalhar em algo na minha área. E espero que eu consiga essa vaga.
- Eles ligaram diretamente pra você. - disse Justin - Devem ter alguma preferência em você.
- Tomara! - disse Daniel que estava muito feliz.
- Fico feliz por você. - disse Conrado que levantou e o abraçou forte.
- E eu também quero ajudar aqui na casa. - disse Daniel - Não quero ficar aqui sem poder contribuir com nada.
- Não se preocupe com isso. Nunca exige nada de vocês.
- Mesmo assim. - disse Daniel - Se eu conseguir, vou poder ajudar.
- Agora eu vou ficar sozinho aqui o dia todo? - perguntou Justin.
- Logo você arruma algo pra fazer também, Justin.. - disse Daniel.
- Eu preciso. - disse ele - Mas fico feliz por você.
- Obrigado!
Conrado terminou de comer e logo depois de escovar os dentes saiu para o trabalho, Daniel e Justin ajeitaram a cozinha e logo depois de terem limpado tudo, eles foram tomar banho, desta vez, juntos. Durante todo o banho eles trocaram caricias e beijos, mas nada muito além disso. Quando voltaram para o quarto Justin já tomou atitude levando Daniel até a cama e se jogando sobre ele enquanto o beijava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - 2ª Temporada
Random(+ 18) Uma nova fase começa na vida de Justin, Conrado e Daniel, agora morando juntos, eles iram aprender um pouco mais sobre uma relação a três e aos poucos começar a conhecer mais um ao outro. Talvez alguns segredos ainda possam causar muitos prob...