Mais um dia começou, e como toda segunda-feira, Conrado se levantou e foi tomar seu banho, ele estava indisposto, pois ficou a noite inteira acordado esperando Justin chegar do aniversário do Jake. Daniel também levantou, pois tinha a entrevista de emprego no centro médico que havia entrado em contato com ele. Justin continuou dormindo e como ele havia chegado bem tarde na madrugada, decidiram deixar ele descansar.
Conrado e Daniel se arrumaram e foram tomar café, algo muito rápido por conta do horário dos dois.
- Você está com a cara péssima. - disse Daniel.
- Não é pra menos. - disse Conrado.
- O Justin chegou muito tarde ontem? - perguntou Daniel.
- Bastante. - disse Conrado - Eu fiquei acordado pra ver se ele iria me ligar pra eu ir buscá-lo, mas ele chegou e ficou por isso mesmo.
- Quem trouxe ele?
- Ele disse que veio de carona. - disse Conrado - Pelo menos chegou bem, é o que importa.
- Acha que essa chateação dele pode se tornar um problema sério? - perguntou Daniel.
- Imaturidade dele. - disse Conrado - Eu tenho outros problemas pra me preocupar hoje e se ele quer ficar nesse joguinho, então vou entrar no jogo também.
- Não faz isso. - disse Daniel - Vou tentar falar com ele hoje quando chegar da entrevista.
- Está nervoso? - perguntou Conrado.
- Ansioso! - disse Daniel - Finalmente posso conseguir um trabalho.
- Vou estar torcendo por você.
- Obrigado.
Os dois terminaram e não demoraram muito para sair, Conrado levou Daniel de carro até o local da entrevista dele, que ficava um pouco distante. Depois seguiu seu caminho até o seu trabalho.
Daniel chegou no cetro médico e logo ao entrar no prédio, que tinha uma frente muito bonita, ele chegou na recepção e perguntou pela clínica que entrou em contato com ele e a recepcionista falou que ficava no décimo andar na sala 103. Daniel então pegou o elevador e foi até lá. Chegando na sala, ele entrou e viu algumas pessoas sentadas, Daniel pensou que poderiam estar ali para a entrevista, mas na verdade eram pacientes aguardando.
- Bom dia. - disse Daniel na recepção da clínica - Me chamo Daniel e vim pra fazer uma entrevista.
- Bom dia. - disse a recepcionista - Daniel... você pode aguardar um pouquinho por favor?
Daniel então sentou e ficou aguardando, o lugar era muito aconchegante, tinha ar-condicionado, uma televisão na parede, bebedouro e máquina de café, as cadeiras eram acolchoadas e macias, o chão era de piso branco e bem limpo. Daniel imaginou que a consulta ali deveria valer o olho da cara, e ele não estava enganado, ao tirar pelos pacientes que pareciam ter boas condições.
Minutos depois, Daniel foi chamado novamente a recepção.
- Daniel. - disse a recepcionista - A Doutora Tereza vai atendê-lo no consultório dela. É na segunda sala do corredor à esquerda.
- Obrigado! - disse Daniel. Logo em seguida ele foi até la e antes de entrar bateu duas vezes na porta, ele a abriu e foi muito bem recebido por uma senhora simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - 2ª Temporada
Random(+ 18) Uma nova fase começa na vida de Justin, Conrado e Daniel, agora morando juntos, eles iram aprender um pouco mais sobre uma relação a três e aos poucos começar a conhecer mais um ao outro. Talvez alguns segredos ainda possam causar muitos prob...