9 - O Namorado Perfeito

1K 146 108
                                    


                    Naquela manhã de sábado, Justin acordou cedo, ele não tinha dormido direito naquela noite e logo que o dia clareou, ele se levantou e siau do quarto. Conrado acordou com a movimentação de Justin e, ao perceber que o jovem havia saído do quarto, ele levantou também. Conrado foi ao banheiro e logo depois desceu até a cozinha, onde encontrou Justin cortando um pedaço de pão fatiado.

- Levantou tão cedo! - disse Conrado - Está tudo bem?

- Está sim. - disse Justin meio frio - Só estava sentindo fome.

- O que vai preparar? - perguntou Conrado.

- Não está vendo? - perguntou Justin, que aqui começou a ser um pouco grosso - Vou fazer torrada.

- Está tudo bem mesmo? - perguntou Conrado que mantinha seu tom suave e tranquilo - Você ainda está chateado por que vou levar o Daniel pro meu aniversário com a família, não é?

- Não! - disse Justin - Eu só... Eu não quero falar sobre isso. Não vai mudar nada! Então... Deixa quieto.

                          Conrado respirou fundo e depois saiu dali, ele voltou pro quarto e encontrou Daniel já de pé, arrumando o lençol da cama.

- O Justin ainda está chateado. - disse Conrado - E agora deu pra agir com grosseria.

- Bom dia! - disse Daniel.

- Ah.. Bom dia. - disse Conrado - Desculpe, é que eu não gosto de ficar com esse clima chato.

- Se estressar não vai resolver nada. - disse Daniel - Justin ainda tem muito pra amadurecer e ele vai acabar entendendo depois. É só coisa de momento.

- Espero que seja mesmo. - disse Conrado.

- Quer que eu fale com ele?

- Não acho que vai mudar muita coisa. - disse Conrado - Vamos torcer pra que isso acabe amanhã quando já tiver passado tudo isso.

                           De repente, a conversa foi interrompida quando o celular de Justin começou a tocar, Conrado não pensou duas vezes em ir pegar  e ver quem estava ligando, mas quando pegou, a chamada parou.

- Jake? - disse Conrado surpreso.

- Finalmente apareceu. - disse Daniel, que apesar de não conhecê-lo, sabia que Justin estava bem triste por não ter conseguido falar com ele ainda.

- Vou levar até o Justin. - disse Conrado - Ele vai querer saber disso, talvez o anime um pouco.

- É... - disse Daniel - Talvez.

                   Conrado desceu e encontrou Justin sentado no banco do balcão da cozinha comendo as torradas que ele tinha feito.

- Seu celular tocou. - disse Conrado sem cerimonias - Era o seu amigo.

- Jake?! - perguntou Justin surpreso.

- Unrrum. - disse Conrado entregando o celular.

                   Justin pegou o celular da mão de Conrado e viu que de fato Jake tinha ligado pra ele.

- Você atendeu? - perguntou Justin.

- Não... Não demorou muito.

- Será que ele ligou e se arrependeu? 

- Retorna pra ele. - disse Conrado - Agora você tem motivos pra isso. Ele te ligou!

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora