6 - Ainda Mais Forte

1.1K 159 47
                                    


                           Ao nascer do dia, Conrado acordou cedo pois começaria a trabalhar, era o fim de suas férias, uma das melhores que já teve. Logo cedo Justin também levantou e se mostrava muito inquieto, ele foi ao banheiro e viu que Conrado tomava banho, ele entrou mesmo assim pois estava apertado para urinar.

                           Conrado abriu a porta do boxe e viu Justin, depois ele fechou e continuou o banho.

- Bom dia! - disse Conrado.

- Bom dia. - disse Justin.

- Acordou cedo. - disse Conrado.

- É...  - disse Justin que terminando deu descarga e foi lavar as mãos - Não estou conseguindo descansar a mente.

- É por causa do que rolou ontem? 

- Eu não consigo tirar da cabeça a ideia quem pode ser esse Ryan. E não acredito que Daniel não me respondeu quando eu perguntei, ele nem tocou no assunto outra vez.

- Eu sei que isso deve te perturbar. - disse Conrado que havia terminado o banho e saiu com a toalha enrolada na cintura ele parou atrás de Justin em frente ao espelho - Mas eu sei qual é a desse Ryan... Mas acho que Daniel pode te explicar melhor.

- Ele nunca fala nada comigo.

- Hoje vai ter oportunidade. - disse Conrado - Eu vou trabalhar, é meu primeiro dia... Só volto final da tarde, vocês terão tempo pra conversar.

- Tudo bem. - disse Justin. Conrado o abraçou por trás e o beijou no pescoço.

- Meu garotão! - disse Conrado que logo foi para o quarto se arrumar e Justin começou a escovar os dentes.

                    Quando Conrado chegou no quarto ele viu Daniel deitado e já acordado, ele olhava para teto e sua mente parecia estar bem distante.

- Dan? - disse Conrado ao vê-lo tão distraído.

- Oi Conrado. - disse ele - Bom dia!

- Bom dia... Tá tudo bem?

- Tô pensativo.

- Você sabe que agora não tem pra onde correr, não é? - perguntou Conrado - Vai ter que conversar com o Justin.

- Farei isso hoje! - disse Daniel - Acho que agora eu preciso. Ele tá desconfiado, não tá?

- Muito! - disse Conrado - Também... você escondeu isso de nós dois. Porque não me falou que esse cara estava te mandando mensagens?

- Eu não queria te preocupar. - disse Daniel - Você poderia ficar irritado.

- Claro que eu fiquei irritado. - disse Conrado - Esse cara é um babaca! Espero que não arrume problemas.

- Não vai! - disse Daniel.

- Bem... de qualquer forma não posso me preocupar com isso agora, tenho que ir trabalhar.

                   Conrado se arrumou e depois os três foram tomar café, diferente dos outros dias, eles estavam calados, não falavam muita coisa além do necessário. Quando terminaram, Conrado pegou suas coisas, deu um beijo em Daniel e em Justin e depois saiu. Os dois desejaram um ótimo dia de trabalho e Conrado estava confiante de que seria. Ele pegou seu carro e saiu em direção a empresa.

                  Chegando lá, tudo estava pronto para começar, já haviam obras a serem feitas e clientes esperando por respostas. Os planos de Conrado foram aprovados e logo tudo estaria correndo sob o seu comando. Ele chamou seu secretário e logo o mesmo estava em sua sala.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora