10 - Reencontros

1.1K 161 125
                                    


                     Justin estava em um sono tão profundo que nem viu a hora que Conrado e Daniel chegaram em casa, muito tarde provavelmente. Pela manhã, ele acordou e viu os dois na cama, ainda muito chateado com toda a situação, Justin se virou para outro lado e voltou a dormir. Depois de um tempo, Justin sentiu alguma coisa sobre seu corpo, ele abriu os olhos e viu que era Conrado que havia colocado seu braço e uma de suas pernas sobre o seu corpo. Ao ver que Justin tinha acordado, Conrado começou beijar seu ombro, como uma forma de dizer "bom dia", mas logo esse beijo foi ficando mais demorado e aos poucos Conrado foi  subindo sua boca, pelo pescoço de Justin, nesse momento o beijo de Conrado já estava intenso, sua língua passava pela pele de Justin fazendo-o arrepiar, Conrado chegou até o rosto de Justin, sua respiração ficou ofegante e ele foi em direção a sua boca, mas antes que pudesse encostar seus lábios, Justin virou o rosto impedindo de rolar o beijo.

- O que foi? - perguntou Conrado.

- Tenho que ir ao banheiro... - disse Justin que empurrou Conrado e levantou da cama - Com licença.

- Vai cortar o clima? 

- Você mesmo disse uma vez que não gosta de beijar sem escovar os dentes antes. Então... Com licença. 

                      Justin saiu do quarto e Conrado então sacou que ele ainda estava puto pela situação do dia anterior.

- Mais que merda! - disse Conrado para si mesmo. 

                    Daniel estava na cozinha preparando algo para o café da manhã, quando Conrado desceu as escadas ainda de cueca e aparentemente puto.

- Não sei até quando o Justin vai sustentar essa palhaçada. - disse Conrado.

- Bom dia! - disse Daniel. 

- Bom dia, Dan... - Conrado foi até ele e deu um beijo em sua testa - Estou ficando irritado com isso já.

- Eu tô vendo. - disse Daniel.

- Porra... eu quero estar com ele, aproveitar quando estivermos juntos, mas essa birra dele é chata pra caralho.

- Relaxa Conrado. - disse Daniel -  A festa foi ontem! Dá um tempo pra ele...

- Quanto tempo ele quer? Um ano? Quando chegar meu aniversário de novo e eu convidá-lo para finalmente ele me perdoar? Aí você vai ficar puto comigo também?

- Claro que não Conrado. - disse Daniel - E vamos parar com isso, porque você já está ficando chato também. Tudo bem que você tem razão de estar assim, pois teve seus motivos, mas o Justin também tem razão de estar chateado.

- Odeio quando os problemas começam a aparecer. - disse Conrado.

- E agora eles vão vir triplicados. - disse Daniel - Temos que ter paciência.

- Tudo bem.

                    Daniel aprontou tudo e apesar de não saber cozinhar muito bem, ele sabia se virar e preparar um ótimo café da manhã. Conrado tomou banho e logo depois desceu para tomar café, Justin também desceu e os três sentaram-se a mesa para poder comer.

- Está bom! - disse Conrado como se estivesse surpreso.

- Pare de graça. - disse Daniel - Pelo menos cortar pão e passar a manteiga eu sei.

- Pode me passar a faca, por favor. - disse Justin com um tom frio.

- Claro. - disse Conrado que tentava o tempo todo ser agradável com Justin.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora