Naquele mesmo dia, no final da tarde, quando Daniel chegou em casa do trabalho, ele encontrou Conrado na cozinha lavando a louça, ele parecia pensativo e nem o notou chegando.
- Lavando a louça cedo? - perguntou Daniel.
- OI... - disse Conrado como se estivesse distraído - Não te vi chegando... Eu estou adiantando pra poder me deitar mais cedo, o jantar já está pronto.
- Pensei que você tivesse tirado o dia pra comemorar o problema resolvido da empresa. - disse Daniel.
- É... De fato. - disse Conrado.
- Cadê o Justin? - perguntou Daniel.
- Eu... eu acho que.... pra falar a verdade eu nem sei. - disse Conrado.
- Eu hein... - disse Daniel percebendo algo estranho - Parece até que aconteceu alguma coisa aqui.
Conrado se manteve calado.
- Aconteceu?! - perguntou Daniel.
- Vai tomar banho e trocar de roupa pra jantar, Daniel. - disse Conrado - Não tem porque se preocupar com isso agora.
- Fala sério... - disse Daniel como se estivesse de saco cheio. Logo em seguida ele subiu e foi pro quarto pegar uma toalha para tomar banho.
Chegando no quarto, Daniel encontrou Justin deitado na cama, ele não parecia estar dormindo, mas se manteve imóvel quando Daniel entrou.
- Justin? - perguntou Daniel.
Porém Justin se manteve calado e parado.
- Está dormindo? - continuou Daniel que caminhou até a cama e sentou ao lado de Justin.
Justin balançou a cabeça dizendo que não.
- Está tudo bem?
Justin balançou a cabeça dizendo que sim.
- Vou tomar um banho pra gente jantar, se ajeita e desce. Tá bem? - disse Daniel dando um beijo no rosto de Justin.
Depois que tomou banho e vestiu algo confortável e agasalhado, pois a noite estava muito fria, Daniel foi pra cozinha jantar, logo Justin chegou também vestindo um capote e uma cara de quem queria voltar pra cama, mesmo não estando com sono. Conrado preparou tudo e logo os três estavam sentados na mesa.
- Então.... - disse Daniel - Como foi o dia hoje?
Ninguém respondeu nada.
- Oi? - perguntou Daniel - Vocês estão ouvindo?
- Foi tudo bem. - disse Justin - O dia foi... tranquilo.
- Conrado? - disse Daniel após encarar friamente o Justin.
- É... foi tranquilo. - disse Conrado - Justin e eu ficamos em casa, juntos.
- Tá bem. - disse Daniel largando o garfo e a faca que segurava - Tem alguma coisa rolando aqui e vocês estão me fazendo de idiota.
- Porque está dizendo isso? - perguntou Conrado.
- Porque mesmo que vocês estejam tentando me fazer de idiota, eu não sou um! Eu saí daqui e vocês estavam super bem, Conrado estava hiper feliz porque resolveu tudo na empresa e Justin porque conseguiu um emprego. Agora eu volto e vocês estão agindo como se tivessem matado uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - 2ª Temporada
Casuale(+ 18) Uma nova fase começa na vida de Justin, Conrado e Daniel, agora morando juntos, eles iram aprender um pouco mais sobre uma relação a três e aos poucos começar a conhecer mais um ao outro. Talvez alguns segredos ainda possam causar muitos prob...