AVISO!!! A história deste capítulo é um pouco pesada, alguns acontecimentos aqui relatados são CRIMES, a razão de contá-los é apenas para explicar a trama ao decorrer desta temporada. Não romantizem os atos aqui relatados! Não é esta a intenção do autor.
---- T R E Z E A N O S A T R Á S ----
Completamente confuso e incerto de sua sexualidade, aos 13 anos Daniel não tinha nenhum tipo de referência sobre o assunto, seus pais nunca falaram sobre e ele também nunca se interessou em perguntar. Mas sentia que tina algo de diferente. Porém ele nunca achou que fosse gay, na verdade ele acreditava de fato que não era, embora na sua cabeça as coisas fossem meio confusas. Muito tímido e caseiro, Daniel começou a sair com amigos com aquela idade. Sua socialização tardia fez ele agir muito parecido com os demais, seus amigos gostavam de paquerar as meninas e depois contar que conseguiu ficar com uma ou outra, naquela idade o pegador era o maioral da turma. Mas Daniel não se sentia confortável nessa parte, sem saber muito bem a razão. Mas não demorou para que ele fosse na onda dos amigos, logo Daniel estava namorando pela primeira vez, uma garota linda e muito gente fina, fazia ele rir e suas conversas eram prazerosas, porém Daniel nunca a tinha visto de outra maneira e além de serem namorados eles agiam mais como amigos, mas já era o suficiente para os amigos de Daniel parar de insistir e pegar no pé dele para pegar as garotas do bairro ou do colégio, afinal, pelo seu jeito educado e doce, Daniel já tinha uma certa fama.
Mas tudo desmoronou quando algo terrível aconteceu e deixou a vida de Daniel de cabeça pra baixo. Depois de um ano de namoro, Daniel foi até a casa de sua namorada pela primeira vez, eles tinham 14 anos agora e ele sabia que havia uma intenção dela ali, mas mesmo sem nenhum desejo ele queria deixar rolar e tentar. Os pais dela sabiam do namoro e o irmão mais velho dela também.
No dia em questão, Daniel se arrumou e pôs uma camisa polo e uma bermuda branca, penteou o cabelo e fez questão de estar muito bem apresentável, ainda jovem sua beleza já era notável e se destacava em qualquer lugar que fosse. Chegando na casa da namorada, Daniel bateu na porta e o irmão mais velho dela abriu, era um jovem de aparentemente 20 anos, tinha cabelo bem cortado, usava um boné virado pra trás uma camisa regata e short de futebol.
- A Sabrina está? - perguntou Daniel meio tímido. O irmão dela o olhou de cima a baixo e depois respondeu.
- Está sim. - então ele foi chama-la.
Eles passaram a tarde toda assistindo filme e conversando, alguns beijos rolavam, mas Daniel nunca se permitia ir muito além, o irmão ficou em seu quarto a pedido dela e seus pais não estavam em casa. Depois de muito conversarem e rirem o irmão dela saiu do quarto e foi até a sala, onde eles estavam, ele queria que ela fosse comprar algumas coisas que sua mãe havia pedido, ela perguntou se ele não poderia ir, mas ele disse que precisava fazer algumas coisas, então ela foi e pediu para Daniel esperar ali sentado no sofá.
Logo que ela saiu, Daniel já se sentiu um pouco desconfortável, o irmão dela foi até a cozinha pegou uma garrafa de cerveja e sentou do lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - 2ª Temporada
Random(+ 18) Uma nova fase começa na vida de Justin, Conrado e Daniel, agora morando juntos, eles iram aprender um pouco mais sobre uma relação a três e aos poucos começar a conhecer mais um ao outro. Talvez alguns segredos ainda possam causar muitos prob...