19 - O Limite Da Dor

955 145 56
                                    


                              Daniel acordou com uma forte dor de cabeça, ele estava completamente atordoado e confuso, sentia seu corpo pesar e sabia que tudo aquilo era por questões emocionais. 

- Conrado... - disse Daniel chamando-o - Olha o horário.

- Não vou trabalhar hoje. - disse Conrado sem mesmo abrir os olhos.

- Não vai? - perguntou Daniel.

- Não vou conseguir. - disse Conrado, que nesse momento abriu os olhos e olhou para Daniel - Não estou com cabeça pra enfrentar um monte de problemas, quando já tenho vários. 

- Você não pode fugir dos seus problemas, Conrado. - disse Daniel.

- Mesmo se quisesse, não tem como. - disse Conrado - Pois sou eu que causo todos os problemas na minha volta.

- Bem... se você não vai levantar, eu vou adiantar pra não me atrasar. Se precisar de algum coisa, é só me ligar.

                       Daniel se arrumou e foi trabalhar, seu dia não foi dos melhores, ele não se sentia bem, mas ainda assim se manteve tranquilo para poder atender a todos os pacientes daquela manhã. Pelo menos a tarde ele não iria trabalhar e poderia voltar pra casa, o que não era um alívio pois lá tinha mais problemas para enfrentar.

                      Quando Daniel voltou do trabalho, encontrou Conrado já com o almoço pronto, eles comeram sem dizer muitas coisas e depois resolveram sentar e conversar.

- As coisas não vão indo bem. - disse Conrado.

- Há muito tempo. - disse Daniel.

- São muitas questões e... Eu estou enlouquecendo, não consigo encontrar um caminho onde as coisas se resolvam.

- São muitos problemas. - disse Daniel - E eu ainda tenho que lidar com outra situação chata...

- O que houve? - perguntou Conrado.

- Conrado. - disse Daniel - Eu prezo muito pela honestidade em uma relação. É a base pra tudo dar certo. E eu preciso confessar que não fui totalmente sincero em relação a tudo.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu... eu falei que o Ryan veio falar comigo, lembra?

- Lembro sim. - disse Conrado - Ele continua pegando no seu pé?

- Continua. - disse Daniel - Mas talvez eu tenha dado motivos pra isso.

- Como assim?

- Eu me encontrei com ele... - disse Daniel - Ele estava enchendo meu saco e eu já estava me irritando, resolvi então ouvir o que ele queria me dizer.

- Você se encontrou com ele? - perguntou Cornado surpreso.

- Foi!  - disse Daniel - E eu sei que agi errado, até porque eu prometi a você que nunca iria me encontrar com ele, peço desculpas por isso. Mas agora isso está me dando uma dor de cabeça. Ele foi no meu trabalho e deu em cima de mim, na verdade, ele me agarrou... e me beijou... e eu acabei agredindo ele. 

- Ele te beijou?! - perguntou Conrado.

- Foi, mas foi de surpresa, eu não consegui reagir. - disse Daniel - A minha reação foi dar um tapa na cara dele. E agora corro o risco dele me denunciar e eu perder o emprego.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora