Antes de Conrado e Daniel saírem para trabalhar, Justin já havia acordado e também se arrumou para sair.
- Onde vai? - perguntou Conrado ao ver Justin todo arrumado no quarto.
- Eu vou encontrar o Jake - respondeu Justin -, ele vai me levar pra conhecer o tio dele que vai me contratar pra trabalhar pra ele.
- Trabalhar pra ele? - perguntou Conrado.
- É... o tio dele vai abrir um espaço de festas, tipo uma balada só que mais sofisticada e eu vou trabalhar lá de bartender.
- Você não me falou isso. - disse Conrado.
- É... Mas não sou o único aqui que deixa de contar as coisas. - disse Justin.
- Justin...
- Com licença. - disse Justin saindo do quarto.
Daniel entrou no quarto logo em seguida e percebeu o clima estranho ali.
- O que houve? - perguntou ele.
- O Justin está chateado comigo. - disse Conrado.
- E com razão. - disse Daniel.
- Eu sei que o Justin tem motivos pra se irritar. - disse Conrado - Mas essa atitude dele de ficar fazendo esses joguinhos é tão... tão... imaturo.
- Você não pode exigir dele a maturidade de uma pessoa de 30 anos, Conrado. Mas eu posso exigir isso de você, então pare pra pensar em tudo o que passamos e pra evitar tudo outra vez, converse com ele.
- Tá... - disse Conrado - Você está certo. Como sempre.
Conrado sorriu e depois deu um beijo em Daniel.
- Vamos adiantar, estamos no horário.
Conrado e Daniel foram para o trabalho e deixaram Justin no local onde ele ia encontrar com Jake. Quando eles se encontraram, pegaram um ônibus e foram até o local onde estava sendo feita a nova casa de festas de alto nível. Ao chegarem lá, Justin e Jake perceberam que o lugar era muito bonito, embora estivessem finalizando algumas coisas, dava pra ter uma noção como iria ficar com as luzes e a música.
- Bom dia! - disse um homem que aparentava ter uns 50 anos.
- Tio Flávio! - disse Jake abraçando-o.
- Esse é o Justin? - perguntou ele.
- É sim. - disse Jake.
- É um prazer Justin. - disse o homem cumprimentando-o.
- Eu digo o mesmo. - disse Justin - Queria agradecer pela oportunidade.
- Eu que agradeço. - disse Flávio - Eu estou querendo abrir algo realmente de boa qualidade, chamei o Jake porque sei que ele é competente e precisa desse dinheiro. E se ele indicou você, tenho certeza que não vai me decepcionar.
- Já conseguiu fechar toda a equipe? - perguntou Jake.
- Não. - disse Flávio - E estou preocupado, pois essa semana já deve estra tudo pronto e meu plano era inaugurar mês que vem. Mas não consigo pessoas que gostem de trabalhar em um local sem nenhuma referência. Sem falar nos Dj's que não querem trabalhar num lugar fixo.
- Como assim? - perguntou Justin.
- A maioria dos Dj's cobram por noite. E eles sempre cobram uma fortuna e no momento não estou podendo pagar tanto. Então estou procurando um Dj fixo, pra animar as noites e ser pego um valor por mês. Mas nenhum trabalha desta forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - 2ª Temporada
Random(+ 18) Uma nova fase começa na vida de Justin, Conrado e Daniel, agora morando juntos, eles iram aprender um pouco mais sobre uma relação a três e aos poucos começar a conhecer mais um ao outro. Talvez alguns segredos ainda possam causar muitos prob...