7 - Sem Segredos

1.2K 155 87
                                    


                        Mais um dia começou como qualquer outro, logo cedo Conrado estava de pé e já havia tomado banho, Daniel e Justin logo levantaram e seguiram suas rotinas da manhã.

- Você nem falou como foi no trabalho ontem, Conrado. - disse Daniel.

- Foi tranquilo. - disse ele - Algumas coisas para resolver, mas pretendo ver isso hoje mesmo. 

- Problemas sérios? - perguntou Justin.

- Até agora não. - disse Conrado - Uns investidores e parceiros da empresa que não entraram em contato ainda e não estão confirmaram a continuação da parceria.

- E se não confirmarem? - perguntou Justin.

- Bem... ai temos um problema sério. - disse Conrado - Essa parceria é que proporciona os melhores trabalhos nas melhores obras, também fornecem verbas e equipamentos. É como se trabalhássemos juntos, tipo sócios, foi isso que fez as duas empresas crescerem.

- Se foi bom para as duas, por que não iriam continuar? - perguntou Daniel.

- Meu medo é que tenham encontrado outra parceira. - disse Conrado - Mas isso eu pretendo descobrir hoje.

- Espero que consiga resolver. - disse Daniel. - Mal começou como diretor geral e já tem esses tipos de problemas.

- Eu vou resolver. - disse Conrado - E vocês... O que pensam em fazer hoje?

- Justin e eu vamos fazer trilha. - disse Daniel - Soube que aqui perto tem um lugar bom e pensei em ir com ele.

- Aqui tem muitos lugares realmente bons. - disse Conrado - Aproveitem!

- Pode deixar. - disse Justin sorrindo - Eu tô bem animado.

                       Conrado terminou de comer e saiu depois de dar um beijo em seus namorados, ele pegou o carro e foi para o trabalho.

                      Daniel e Justin estavam de fato animados para o passeio que teriam, depois que Daniel lavou e guardou todos os pratos, arrumou a cozinha e Justin passou uma vassoura na casa, eles se arrumaram para sair. 

                   Justin vestiu uma camisa regata branca e uma bermuda moletom preta e tênis, Daniel vestiu uma camisa térmica azul sem mangas, que era colada e desenhava seu belo corpo, um calção cinza no estilo daqueles de futebol e também colocou tênis. Eles pegaram uma garrafa com água para levar e decidiram não levar nada para comer, pois não pretendiam demorar muito. Eles saíram por volta das 09:00 hrs, o sol não estava tão forte e algumas nuvens passavam no som, o clima estava agradável e não precisaram andar muito para os dois chegarem no local. 

                       A trilha era diferente da que eles foram há uns dias com Conrado, essa tinha pedras e caminhos difíceis, mas Justin e Daniel tinham disposição e energia para correr, subir e escalar pelas grandes pedras. Eles até apostaram corrida em um certo momento, claro que a ideia foi de Justin e Daniel entrou na brincadeira.

                         Durante o caminho, Justin não conseguia desviar o olhar de Daniel, ele estava simplesmente lindo, seu calção cinza desenhava sua bunda e era impossível não olhar, pois era linda. Seus olhos azuis brilhavam à luz do dia e seu sorriso, nossa... aquele sorriso era capaz de derrubar Justin nas pedras a qualquer momento.

                        Depois de percorrerem um longo caminho, eles chegaram em um lugar alto, Justin subiu primeiro e Daniel alisou suas pernas de forma bem sensual para chamar sua atenção, quando Justin olhou ele estendeu a mão e o ajudou a subir também. Os dois sentaram numa enorme rocha e ficaram diante de uma linda vista. Os dois tiraram suas camisas para refrescar, pois haviam suado bastante.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora