14 - O Dia Da Faxina

1K 143 187
                                    


                            Aquela manhã de sábado não parecia como as outras, estava tudo normal, Conrado acordou e sentiu o peso da cabeça de Justin sobre seu braço e a de Daniel sobre seu peito, havia uma semana desde que toda a confusão tinha acontecido e estava tudo indo bem, porém, alguma coisa estava estranha, seja na energia entre eles, ou no clima estranho que as vezes ficava no ar, pode parecer coisa de intuição, mas era como se eles soubessem que algo não estava bem, mas agiam como se tudo estivesse normal. 

- Bom dia, Justin. - disse Conrado ao vê-lo abrir os olhos. Justin sorriu e respondeu com uma voz arrastada de quem acabou de acordar.

- Bom dia. 

                           Conrado olhou para Daniel e este também acordou, ele passou a mão no rosto e depois apoiou o queixo sobre o peito de Conrado olhando para ele e para Justin, sorrindo.

- Hoje podemos ficar aqui um pouco mais. - disse Daniel.

- Não muito. - disse Conrado - Não esqueçamos que hoje é o dia da faxina. 

- Ah não... - disse Justin que abraçou Conrado e fechou os olhos e fingiu estar dormindo.

- Ah sim! - disse Conrado rindo - Aquela área do fundo está imunda, precisa de uma arrumação pesada.

- Vamos nos preocupar com isso depois. - disse Justin.

                          No sábado, ninguém trabalhava, então eles aproveitavam para ficar um pouco mais na cama, se curtindo e descansando um pouco mais. Depois de trocar carinhos, eles levantaram e foram até a cozinha tomar café, Conrado preparou um delicioso café com torradas e frutas, ele também fez vitamina de abacate, que estava muito boa. Depois, eles tomaram banho juntos e não faltou brincadeiras... Em seguida, Justin escolheu um filme para eles assistirem, mas na metade do filme Conrado se levantou para preparar o almoço, na verdade, Conrado nunca teve paciência para filmes, já Daniel e Justin gostavam muito, só não combinavam nos gostos.

                         Depois do almoço, Justin foi lavar as louças, enquanto Conrado limpava a grama e a piscina e Daniel dava uma geral na casa, o dia da faxina havia começado. Quando Justin terminou ele foi até o lado de fora pra ver se Conrado precisava de ajuda, Conrado estava limpando a grama com aquelas vassouras próprias para isso, quando Justin chegou.

- Você pode me ajudar pegando a rede e tirando a sujeira da piscina. - disse Conrado.

- Tá bem. - disse Justin que logo em seguida pegou a rede comprida e começou a tirar as folhas e as demais sujeira da água.

                   Nesse momento, Daniel apareceu trazendo algo bem grande na mão.

- Achei isso em cima do guarda roupa pegando poeira. - disse Daniel.

- Meu skate! - disse Justin - Caramba... eu trouxe ele pra cá e nem me lembrava.

- Você veio com ele pela rua no primeiro dia que viemos pra cá. - disse Daniel.

- Eu lembro. - disse Justin.

- Ainda vai querer?

- Claro! Se eu lembrasse dele eu teria pego pra andar esses dias.

- Tá bem. - disse Daniel - Então vou limpar e deixar lá no quarto.

- Não! - disse Conrado - No quarto não... vai fazer a maior bagunça, deixa aqui fora mesmo, em algum canto.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora