21 - Amor Acima Do Orgulho

1K 155 47
                                    


                Naquela manhã de sexta, Justin acordou ainda sentindo um grande peso em seu corpo, ele estava melhor emocionalmente, porém ele percebia as consequências de ter ficado alguns dias se mantendo preso em um quarto. Jake entrou no quarto como quem trazia uma boa notícia.

- Bom dia! - disse Jake com um sorriso em seu rosto, muito lindo por sinal.

- Tá feliz assim porquê? - perguntou Justin.

- Primeiro, porque eu sou um cara foda. Segundo, porque eu tenho o melhor amigo do mundo aqui comigo, e terceiro, porque consegui que meu tio deixasse você trabalhar comigo.

- Sério? - perguntou Justin.

- Seríssimo. - disse Jake animado - Ele falou que seria bom ter mais alguém, a casa de festa pode tá muito cheia.

- Isso é muito bom. - disse Justin que levantou e deu um abraço em Jake - Obrigado. Obrigado. Obrigado.

- E o salário é muito bom! - disse Jake.

- Não tenho nem como te agradecer. - disse Justin que segurou a cabeça de Jake com as duas mãos, pondo uma em cada lado do rosto - Você tem razão... Você é um cara foda. Foda pra caralho!!

Envolvido pela emoção do momento, Justin nem se deu conta do quão perto havia aproximado o seu rosto, Jake olhou para ele sem reação e então eles perceberam que estavam próximos demais, Justin ainda com as duas mãos no rosto de Jake e o mesmo segurando seus ombros. Um clima estranho e formou, os dois ficaram sérios, mas logo isso foi quebrado quando o celular de Jake começou a tocar.

- Só... Eu tenho que... Eu vou... atender. - disse Jake todo atrapalhado, que logo em seguida saiu do quarto. Justin estranhou ele ter saído assim, mas depois do clima que se formou ali, ele entendeu.

Quando Jake voltou, não havia mais clima estranho, Justin já tinha ido escovar os dentes e tomar banho.

- Quem era? - perguntou Justin.

- Ninguém...

- Porra, Jake. Se você for mentir, pelo menos saiba fazer isso. Como é que ninguém te liga e tu demora tanto?

- Não foi ninguém importante, foi isso que quis dizer.

- Sei - disse Justin desconfiado - Você anda muito estranho esses dias.

- Você que tá paranoico. - disse Jake.

- Você tá escondendo alguma coisa, ontem você saiu e não disse onde foi, não disse pra mim. E olha que sempre contamos tudo um ao outro. Não estou cobrando e nem reclamando, só trazendo os fatos que provam que você esconde algo. E é algo relacionado a mim, porque pra você esconder assim.

- Eu voltei com o Zach! - disse Jake como forma de calar o Justin.

- Como é? - perguntou Justin que mudou seu semblante de repente.

- É isso. - disse Jake totalmente inseguro - Ele me ligou e disse que queria conversar, eu fui e eu percebi que ainda sentia algo e então a nós ficamos. Foi por isso que saí ontem.

- Você voltou com o Jake? - perguntou Justin ainda desconfiando que aquilo era mentira.

- Foi.

- Mesmo depois de ele ter dado em cima de mim e ter dito que queria transar com nós dois ao mesmo tempo.

- Ele percebeu que errou. - disse Jake - E quando a gente gosta acaba relevando algumas coisas. Eu sabia que você ia me julgar, por isso não te contei.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora