16 - Não Quero Dizer Adeus

1K 145 89
                                    


                       Conrado sentia a água cair sobre seu corpo enquanto seus pensamentos estavam distantes, em algum lugar triste, a procura de uma explicação, alguma solução, algo que pudesse cessar aquela dor em seu peito. Ele apoiava a cabeça na parede enquanto, de olhos fechados, lembrava de algumas coisas.

                           Conrado se lembrou do dia em que descobriu que Justin e Daniel se conheciam e lembrou que naquele dia ele deu uma carona para o Justin até sua casa e no caminho todo ele ficou calado, como se estivesse pensativo. Naquela época, Justin e ele tinham dado um tempo e vê-lo ali parado fez Conrado sentir uma vontade imensa de abraçá-lo e tê-lo novamente. Também se lembrou das palavras que disse:

- Olha... Eu não sou um cara muito bom com palavras... é que... as vezes quando eu... Aah!! O caso é que eu sinto sua falta! Há muito tempo eu não me sentia tão bem como eu me sinto quando estou contigo. Eu tentava te evitar no começo Justin, mas você acabou despertando algo em mim que... eu não sei explicar.

                           Ele também se lembrou das palavras do Justin:

- Eu achava que nunca ia viver algo que realmente me fizesse bem e eu precisava disso. Então eu te conheci, me interessei à primeira vista, mas sabia que era algo impossível. Você é mais velho e aparentemente bem sucedido e eu era só um garoto que caiu do skate a caminho da escola.

                         Conrado tentava entender tudo aquilo, o que levou o Justin a trair ele e o Daniel, ele sabia que de fato havia errado em não levá-lo para o aniversário com a família, ou em manter aquele clima chato, mas pra Conrado, nada daquilo justificava, onde ficava o sentimento? E todo aquele amor que Justin dizia ter? Era tudo mentira?

                          Ele estava tão imerso em seus pensamentos que demorou pra ouvir Daniel chamando ele do lado de fora do banheiro.

- Conrado!! Você vai se atrasar. 

                         Conrado desligou o chuveiro e depois de vestir uma cueca saiu e foi até o quarto vestir sua roupa para ir pro trabalho. 

- Você está bem? - perguntou Daniel que já estava pronto.

- Não sei. - disse Conrado - É estranho acordar de manhã e não ver o Justin aqui.

- Eu sei. - disse Daniel.

- Será que tudo que Justin dizia sentir por nós era mentira? - perguntou Conrado.

- Não acho isso. - disse Daniel - Pelo menos não quero acreditar nisso.

- A gente passou por tanta coisa. - disse Conrado - Eu estava me lembrando de tudo... o quanto nós sofremos e ficamos confusos quando eu saia contigo e ficava com ele, sem saber o que fazer.

- Foi uma época bem complicada. - disse Daniel - Eu não achava que fosse me apaixonar pelo cara que você estava saindo enquanto estava comigo.

- Você se apaixonou por ele antes de saber que era esse cara. - disse Conrado.

- Verdade. - disse Daniel sorrindo - O Justin me conquistou antes de toda a confusão.

- A gente conseguiu resolver isso. - disse Conrado - Manter um relacionamento a três foi decisão delicada, mas nós acreditávamos nos nossos sentimentos. Porque o Justin jogou tudo isso fora?

- Ficar pensando nisso só vai trazer mais sofrimento, Conrado.

- Você não se questiona essas coisas? - perguntou Conrado.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora