15 - Mais Problemas?

894 147 72
                                    


                       Depois de ser colocado pra fora de casa por Conrado, Justin ficou desolado e indescritivelmente triste. Ele não tinha pra onde ir, ele caminhou até um ponto de ônibus, que ficava muito longe por sinal, e pegou um que ia pro lugar onde ele morava.

                        Um tempo depois, Justin chegou até o ponto da praça, onde ele costumava ficar depois da escola, ele olhou tudo e teve a sensação de que esteve fora dali por anos, mesmo que tenham sido só meses. Justin olhou para o prédio que Conrado trabalhava, que agora já estava em funcionamento, e se lembrou de tudo que passou com ele ali, todas as vezes que ele ficava parado esperando para vê-lo, todas as vezes que eles estiveram juntos ali e da vez que eles se conheceram bem ali na frente. Em seguida, ele olhou pra pista de skate que ficava ali, onde tinham alguns garotos brincando, logo se lembrou das vezes que se divertia com alguns colegas da escola depois da aula e seu melhor amigo Jake sempre estava presente.

                      Justin seguiu caminho por uma rua não muito movimentada e depois de virar duas esquinas ele chegou em uma casa simples, com uma varanda e uma grade preta que protegia toda a entrada. Justin tocou a campainha e uma mulher que aparentava ter 40 anos, cabelos pretos e roupas simples, atendeu abriu a porta.

- Justin! - disse a mulher surpresa, não como se estranhasse, mas como se não o visse há muito tempo - Nossa... o que aconteceu contigo?

- O Jake está? - perguntou Justin.

- Está sim. - disse ela - Vou chamá-lo.

                     A mulher entrou e foi chamá-lo. A mãe do Jake era uma pessoa maravilhosa, ela não tinha problemas do filho ser gay e encarava isso de uma forma normal. Ela teve ele quando era muito jovem, criou ele sozinho sem o pai e viveu cercada de julgamentos e sabia que seu filho não merecia aquilo também. Justin ficou aguardando torcendo para que Zach não estivesse ali.

                       Jake finalmente apareceu, ele estava usando um short preto e sem camisa, a vontade, bem do jeito que a gente fica quando estamos em casa.

- Justin? - disse Jake, ele sim fez uma cara de quem estivesse estranhando o fato do Justin estar ali. 

- Oi Jake. - disse Justin com uma voz tremula e sem força.

- O que aconteceu? - perguntou Jake ao perceber o estado dele - Porque está aqui?

- Eu preciso de sua ajuda, Jake. - disse Justin que começou a chorar - Eu não tinha para onde ir, não queria voltar pra casa e ter que olhar para os meus pais outra vez.

- Você teve problemas com seus... - disse Jake sem terminar a frase pois não sabia como.

- Eu tive problemas sérios. - disse Justin - Eu preciso de um lugar pra ficar e não sabia pra onde ir.

                         Jake olhou para Justin e o percebeu completamente arrasado, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e seu corpo tremia como se ele fosse cair. Ele carregava uma enorme mochila e um skate. Foi impossível o Jake não se sentir comovido, afinal, ele ainda era seu amigo.

- Tudo bem... - disse Jake - Vou pegar a chave e você pode entrar e se acalmar um pouco, vamos conversar.

- Obrigado! - disse Justin. 

                          Jake entrou e voltou com a chave do portão, ele abriu e assim que fez isso, Justin largou tudo no chão e o abraçou forte chorando muito.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora