ATENÇÃO!! ALERTA DE GATILHOS NESTE CAPÍTULO!!!
Preocupado com todos os problemas da empresa, Conrado se via em meio a um caos com seus funcionários quando seu secretário o chamou.
- O que houve? - disse Conrado chegando em sua sala.
- Senhor, o diretor da outra empresa ligou. Disse que você precisa ir lá ainda hoje.
- Como assim? - perguntou Conrado - Ele me deu o prazo de uma semana.
- Pra que? - perguntou o secretário.
- Nada. - disse Conrado - Só... pensar em algumas propostas.
- Então ele está considerando?
- É o que vamos descobrir. - disse Conrado - Cancele meus compromissos da tarde, vou ver o que ele quer.
- Entendido. - disse o secretário.
Então, pela tarde, Conrado foi até a empresa sócia sem saber o que esperar por lá.
- Bom dia. - disse Conrado para recepcionista - Eu vim...
- Falar com o diretor. - disse ela - Ele já está te esperando desde cedo. Pode ir.
Conrado então foi em direção ao escritório do diretor geral, mas quando a secretária abriu a porta ele ficou surpreso ao ver que não era o Christian que estava ali e sim o Jessie.
- Conrado! - disse ele cumprimentando-o feliz em vê-lo - Sente-se, por favor.
- O que está acontecendo? - perguntou Conrado.
- Eu estou de volta na direção da empresa. - disse Jessie.
- E o...
- O Christian? - perguntou Jessie - Ele ainda está aqui, trabalhando para mim.
- Como isso aconteceu?
- Sem muitos detalhes, digamos que o jogo virou e o Christian provou do próprio veneno. Agora acho difícil ele usar algo contra você ou contra mim.
- Fico muito feliz por isso. - disse Conrado - De verdade. Você sempre dirigiu tão bem essa empresa.
- O que me leva ao motivo de ter te chamado aqui. - disse Jessie - Quero voltar com nossa parceria, esqueçamos o que passou e daqui pra frente nossa relação é apenas para o crescimento mutuo das nossas empresas.
- Isso é... ótimo , Jessie, eu... nem sei o que dizer. - disse Conrado.
- Não precisa. - disse Jessie - Você estava numa situação terrível, só por causa das paranoias do meu irmão e eu de certa forma tenho uma parcela de culpa, por isso faço isso por você.
- Muito obrigado. - disse Conrado.
- Começamos o quanto antes. - disse Jessie - Pode me mandar seus projetos e nós vamos botar a mão na massa.
Conrado chegou na sua empresa muito feliz, ao contar para os seus funcionários, todos festejaram e o local de trabalho virou uma verdadeira farra. A felicidade era tanta que Conrado deu um dia inteiro de folga para todos, no dia seguinte, a empresa não iria funcionar, mas logo estaria de volta com força total.
A noite, quando Conrado chegou em casa, ele contou para Daniel e Justin o que houve e os dois ficaram muito felizes, decidiram abrir um vinho e brindar o ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - 2ª Temporada
Ngẫu nhiên(+ 18) Uma nova fase começa na vida de Justin, Conrado e Daniel, agora morando juntos, eles iram aprender um pouco mais sobre uma relação a três e aos poucos começar a conhecer mais um ao outro. Talvez alguns segredos ainda possam causar muitos prob...