23 - Um Problema A Mais

1K 141 99
                                    


                      Era começo de tarde e como de costume nos domingos, Conrado, Daniel e Justin foram almoçar do lado de fora, à beira da piscina, eles arrumaram a mesa e se prepararam para comer. Assim que os três sentaram e começaram a se servir, eles ouviram a campainha da porta tocar.

- E essa agora? - perguntou Conrado.

- Não era muito comum a gente receber tantas visitas assim. - disse Justin.

- Pra vim logo na hora do almoço, tem que ser alguém muito folgado. - disse Daniel.

- Eu vou ver quem é. - disse Justin levantando-se.

                    Justin deu a volta pela área lateral da casa e foi até o portão da frente. Quando abriu o portão, ele viu um homem de boa aparência, corpo atraente e um olhar muito intimidador que deixou o Justin meio sem jeito, o que não demonstrava um interesse, mas como uma pessoa normal, Justin não podia negar que o homem era de fato muito atraente.

- Olá. - disse Justin após olhar o homem de cima abaixo.

- Oi. - disse o homem sorrindo - Você deve ser o Justin, não é?

- Sim... - disse Justin estranhando.

- Eu sou o Gabriel. - disse o homem estendendo a mão para cumprimentá-lo - Conrado já deve ter falado sobre mim.

- Ah... sim. - disse Justin apertando com força a mão dele.

- O Conrado está? - perguntou Gabriel.

- Está sim. - disse Justin - Só um instante.

                   Justin foi até o quintal novamente e falou a Conrado quem estava ali, o mesmo pediu para que mandasse ele entrar. Então Justin voltou para o portão da frente.

- Entre aí, e fique... fique a vontade.

- Valeu. - disse Gabriel que foi entrando e logo depois Justin fechou o portão.

                    Justin o levou até a área dos fundos, onde Conrado e Daniel estavam na mesa. Ao ver Gabriel, Conrado levantou- se e foi cumprimentá-lo.

- Chegou quando? - perguntou Conrado abraçando o amigo.

- Hoje de manhã. - disse Gabriel - Cheguei e vim logo pra cá te ver.

- Que bom. - disse Conrado - É muito bom te ver.

- Eu sabia que você estava morrendo de saudade de mim. - disse Gabriel.

- É eu tô vendo quem é que tava com saudade. - disse Conrado rindo.

- Esse deve ser o.... ? - disse Gabriel estendendo a mão para Daniel.

- Daniel. - disse ele apertando a mão de Gabriel.

- Isso mesmo que eu ia falar. - disse Gabriel - É um prazer conhecê-lo. Você e o Justin... o Conrado só fala de vocês há meses, desde que começou essa confusão aí com os três.

THREESOME - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora