O dia começou acompanhado de uma melodia tranquila e ritmada que podia-se ouvir do lado de fora da casa. Era Justin que logo cedo acordou e sentado do lado de fora tocava seu violão, sua voz doce se propagava por todo o jardim dando sentimento há uma música que falava sobre paz, conforto e sobre a incrível sensação de estar em paz com todos os seus sentimentos internos.
Daniel, que como de costume também acordou cedo, saiu e ficou ouvindo de longe, e logo podia-se ver um sorriso em seu rosto, ele foi caminhando e se aproximando, quando chegou perto ele se sentou ao lado de Justin no banco. Justin tentou continuar a canção, mas ficou um pouco sem jeito e parou.
- Porque parou? - perguntou Daniel.
- Sei lá... - disse Justin.
- É uma canção muito bonita. É sua?
- É... - disse Justin - Estava compondo agora.
- Muito boa! - disse Daniel. - Continua tocando.
- Ahh, agora eu tô meio sem jeito.
- Você já tocou pra mim antes. - disse Daniel.
- Eu sei, mas...
- Não precisa ficar envergonhado comigo. - disse Daniel - Ontem à noite não houve timidez no que fizemos. Aliás... Você está ficando cada vez melhor na cama.
- Você acha? - perguntou Justin.
- Tenho toda certeza! -disse Daniel - Você pega jeito muito rápido. Gosto disso.
- Valeu! - disse Justin. - Na verdade eu tento realmente te impressionar...
- Me impressionar? - perguntou Daniel.
Justin balançou a cabeça dizendo que sim.
- Mas você não precisa tentar me impressionar. - disse Daniel - Eu me interessei por você pelo seu jeito.
- Você é tão gentil, Daniel. - disse Justin admirando sua beleza.
- Eu sou sincero. - disse Daniel - Acho que sinceridade é a base para todo relacionamento.
- Mesmo que deixe o outro sem graça. - disse Justin falando de si mesmo.
- Faz parte! - disse Daniel sorrindo. O sorriso mais lindo que Justin já tinha visto.
- Eu fico feliz por saber que você me acha bom. - disse Justin - Mesmo que eu não seja tão bom quanto o Conrado.
- Ei... Não existe isso de "tão... quanto" - disse Daniel - Não tem porque ficar comparando, não há uma competição aqui.
- Até porque se tivesse eu não teria chances, né? - disse Justin.
Embora Justin tenha dito isso com a maior tranquilidade, Daniel sentiu um peso ao ouvir aquilo, talvez tivesse haver com o que Conrado falou com ele na noite passada, sobre Justin se sentir inferior ao Conrado da parte dele. Daniel quis começar uma conversa sobre o assunto, mas nesse momento Conrado saiu e foi ao encontro deles.
- O café está pronto. - disse ele - Fiz torradas.
- Vamos? - perguntou Daniel olhando para Justin.
- Vamos! - respondeu Justin com um tom calmo e tranquilo. Logo em seguida ele se levantou e foi caminhando para dentro de casa com seu violão na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THREESOME - 2ª Temporada
Random(+ 18) Uma nova fase começa na vida de Justin, Conrado e Daniel, agora morando juntos, eles iram aprender um pouco mais sobre uma relação a três e aos poucos começar a conhecer mais um ao outro. Talvez alguns segredos ainda possam causar muitos prob...